Mikaelsons- part 4

1.5K 103 3
                                    

Klaus Pov:

Depois de reparar na placa, começo a olhar em volta.

Estou em cima de uma espécie de montanha, á minha frente vejo todos os tipos de  flores e árvores, sinto o vento bater na minha cara e olho para as lagoas magnificas. Uma coisa estranha é que elas parecem ter duas cores diferentes, mas mesmo assim as duas são sensacionais.

Não sei o porque de estar escrito DarkHell ( Dark- escuro; Hell- Inferno ) na placa, isto não é nada parecido com o inferno e não tem nada de escuro.

Fico comovido com esta paisagem, este é um sitio lindo, como é que ninguém nunca o notou, conseguia ficar aqui sentado por horas. Magia realmente consegue esconder as melhores e mais bonitas coisas do mundo, agora entendo porque é que o meu irmão passava tanto tempo, apesar que também deve ter sido por ela.

O seu primeiro amor.

Não sei muito sobre ela, ele nunca me contou muita coisa, só sei que ele realmente a ama, dava para intender cada vez que ele falava sobre ela, apesar de não dizer muito, o seu olhar  dizia tudo.

Naquela época tinha um " pouco " de ciúmes, pensava que ela o iria roubar de mim e que o meu irmão ia me deixar, agora vejo que era um pensamento tolo. No final de tudo fui eu que acabei o afastando, eu era mesmo idiota, não que eu não seja um agora. Ele costumava se sentar ao meu lado, quando eu não conseguia dormir, e sussurrava  no meu ouvido que ia estar sempre comigo, acontecesse o que acontecesse, e ás vezes acabava por dormir comigo. 

Só a vi uma vez, em que saímos para uma caçada, ela nem era assim tão bonita, acho eu, mas também não era muito feia, tinha cabelos cumpridos, castanhos e com caracóis, pouco morena e alta.

Não falei com ela, a vi por um mero segundo, antes do meu irmão a levar para o meio da floresta, acho que nessa altura eles já estavam apaixonados.

Eu pergunto-me como é que ela reagiu quando o acidente aconteceu e ele simplesmente desapareceu, como se nunca tivesse existido, ou talvez, ela já sabia que ele ia desaparecer, esteve sempre ao seu lado, é por isso que vim á procura dela.

......

De repente saio dos meus pensamentos ao sentir outra razada de vento e o chão desaparecer, o que me faz cair, no quê não sei ao certo, é duro como pedra e queima mais que um fogão, o que faz o meu rabo começar a arder e pela primeira vez na minha, eu gritar como uma pequena menina.
Ando para atrás e para a frente á procura de água que nem repara no que está ao meu redor, e outra vez alguma coisa acontece.
Um balde de água é lançado sobre mim, o que por momentos me faz parar e fico irritado com o idiota quem quer que seja que me atirou o balde.
E só depois é que vejo quem está a minha frente, a pessoa que eu estava á procura, Bridget Bien, o primeiro amor do meu irmão e a bruxa mais poderosa que existe aqui, estando no mesmo nível que a minha irmã Freya.

Bridget: Até que enfim que acordaste para a vida, e para de fazer tanto drama Niklaus.

Klaus: Não me chames de Niklaus, Bridget, só os mais próximos a mim é que me podem chamar esse nome.

Bridget: Sim, sim, não interessa, o que é que estás a fazer aqui, e como é que conseguiste esse mapa e manual?

Klaus: Quero encontrar o meu irmão, e não é óbvio, isto é do meu irmão.
(Levanta o mapa e o manual )

Bridget: Eu sei que isso é do Berislav, eu só quero é saber o que é que um dos que o traiu, fazendo o sofrer e desaparecer, faz com as coisas dele?

Com estas palavras, fico em choque, eu sei o que fiz ao meu irmão é imperdoável e que não deveria ter roubado isto, mas eu vou encontra lo mesmo que tenha de matar as bruxas todas que estão aqui, o que eu mais temo, afinal, é a guria do meu irmão e que ele nunca mais me perdoe ou queira me ver.

Klaus: Ele deixou isto para trás, escondido, depois que desapareceu.

Bridget: Como esperado, a tua reputação faz jus ao teu nome, só mesmo Klaus Mikaelson para roubar o que pertence aos outros e ser um idiota que só quer saber dele.

Klaus: Não me chames isso, se não...
(Bridget interrompe)

Bridget: Se não o que? Vais me matar?
Claro, o que mais irias fazer.

Mesmo eu não gostando de ouvir ela me chamado aquilo eu sei que é verdade, eu roubei isto para que se ele alguma vez a viesse visitar ou precisasse disto, ele viesse a mim, pois sou eu que o tenho.
Também preciso dela para encontrar o meu irmão.

Klaus: Não importa, vais me ajudar ou não ?

Bridget: Está bem, só te ajudo porque eu também o quero de volta, sinto a falta dele.

..................................

Autora pov:
Espero que tenham gostado, desculpem a demora.

O Mikaelson Escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora