Stiles Pov:
Saindo de lá com uma velocidade, que quase parecia o flash, não me dou conta para onde é que estou a ir.
Só consigo pensar que apesar de ter decidido tantas coisas, como seguir em frente e tratá-los como se nunca sequer existissem, quando eles vêm atrás de mim, acabo sempre por mostrar aquilo o que sinto e não consigo manter me calmo.
Como é que é possível isto acontecer mesmo depois de tudo o que se passou, eu devo de ser mesmo estupido, nem um cão fazia isto.
Paro finalmente, já não consigo ver muito bem o que está á minha frente, ao primeiro pensava que era por causa das minhas lágrimas estarem a querer sair, mas já está a ficar de noite.
Tenho de voltar senão o meu pai e os meus filhotes vão sentir a minha falta. Como hoje era a primeira vez que ia á escola eles disseram me que iam ter á minha casa, eles são tão fofos a querem cuidar de mim, mesmo depois de saberem o que eu sou.
Estou numa floresta qualquer, não deve de estar muito longe da cidade, ainda consigo ouvir o barulho, parece-me familiar.
JÁ SEI. Estou perto do nemeton, consigo sentir ele a me puxar perto, pode ser por isso que vim parar aqui.
Eu sempre senti uma conexão com o nemeton, mesmo com os meus poderes bloqueados, fingindo ser um humano, sempre.
Mesmo antes de ser possuído pelo o void, antes de o Scott se ter transformado, antes de tudo, sentia esta conexão, acho que também foi uma das razões que vim parar a beacon hills.Eu sinto-me libre quando estou á beira dele.
E esta conexão ficou ainda mais forte depois de ter voltado ao normal.
Mas isso também não importa agora, o que importa é a minha família, finalmente encontrei alguém que podia de chamar família, eles sempre tiveram lá para me ajudar, sem eles provavelmente já teria explodido, e matado toda a gente em beacon hills.
Os meus filhotes.
Isso já aconteceu antes, apesar que ninguém esteve lá para me parar, nem mesmo aqueles que antigamente considerava família.
............... 2 depois ..horas.....
Depois de andar e andar, contra a minha vontade, sai da floresta e vim para casa, sinto me tão feliz de poder dizer que cheguei a casa, uma palavra tão pequena, no entanto poderosa e com vários sentidos, que te pode fazer sentir da melhor maneira possível.
Mal chego á porta consigo cheirar a preocupação dos meus filhotes.
Entro, depois de alguma tempo, é divertido ver eles tão preocupados comigo, que fofinhos.
Stiles: O que se passa aqui? Alguém pode me dizer o porquê de tanta bagunça?
Kira: Stiles!
Malia: Seu idiota, onde é que tens estado até agora??
Liam: Sim, onde é que tens estado?
Stiles: Calma, estava só a dar uma volta e acabei por me perder em pensamentos.
Não se tem de preocupar.Malia: Tu és mesmo um idiota, como é que alguém se perde em pensamentos.
Stiles: Eu vou ignorar isso porque não me quero chatear contigo hoje. Além disso, vocês esqueceram quem eu sou, não se precisam preocupar comigo.
Kira: claro que precisamos, tu és a nossa mãe.
Stiles: Que fofo, obrigado por estarem sempre preocupados comigo. Então, quem quer fazer uma noite de cinema.
Todos: EU!
Stiles:Vamos lá então.
Depois começamos a ver star wars, como Noah estava a trabalhar como sempre não tive de me preocupar com nada.
Exceto com o facto de amanhã ter de voltar para o inferno.
Mas como estou com estás criaturas fofas nem quero saber.
Tenho é de aproveitar.
Afinal era este o meu objetivo desde o início..................No dia seguinte.......
Como fizemos noite de cinema dormimos todos juntos no meu quarto num tipo de um ninho/pilha.
Não sei porque sinto um arrepio logo de manhã, tenho quase certeza que mais algum problema vai surgir, afinal de tudo sou um farol de problemas.
Mas isto pode ser só cisma minha, apesar que também me lembrei dos meus antigos, supostos irmãos, e quando eles estão envolvidos em alguma coisa, coisa boa não é.
Mas eu já não ouço falar deles á séculos literalmente, não deve de ser nada.
Olho para o relógio e vejo que já estamos todos atrasados.
Como uma boa pessoa que eu sou vou acorda-los da melhor maneira possível.Vou á cozinha e pego numa panela, e começo a bater á beira dos seus ouvidos, um clássico.
Stiles: Toca a andar bando de preguiçosos, estamos atrasados.
Liam: Mãe, não podias nos acordar sem ter de fazer um escândalo.
Malia: Estás maluco Stiles, isso me dar cabo dos ouvidos!!
Kira: Mãeee, já estou a ir, por favor para de fazer tanto barulho.
Stiles: Não sejam reclamões podia ser muito pior, eu costumava levar com um balde de água.
Liam: Acho que levar um balde de água seria melhor que isto.
Stiles: Que boa ideia, para a próxima é um balde de água então.
Malia: Tinhas de falar Liam, tu tinhas de falar.
.........Na escola....
Depois do drama todo fomos para o inferno, ainda bem que hoje não tenho aulas com aquele bando de pulgas e só tenho com os meus filhotes.
Tudo indica que vai ser um dia relaxante, vamos lá ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mikaelson Escondido
FanficDepois de ser possuído pelo nogtisune Stiles começa a ser ignorado pela pack. Ele tinha muitos pesadelos. Scott chamo o para um reunião e o expulsou. Mas Stiles tem um segredo. ....... Toda agente conhecia a família Mikaelson. Mas não os conheciam a...