Scott: Stiles temos de falar.
Stiles Pov:
Scott disse depois de me empurrar fora da sala e ir para o corredor, quando a aula terminou. Já sabia que alguma coisa destas ia acontecer, não o empurrei porque uma parte de mim queria ouvir o que ele tinha para me dizer, a parte que ainda o considerava como um irmão.
Stiles: O que é que o verdadeiro alfa deseja falar com esta criatura repulsiva e insignificante ?
Disse com todo o sarcasmo do mundo, apesar de mudar as minhas roupas e o meu corpo, não significa que o meu sarcasmo também vai deixar de existir, afinal, o que aconteceria comigo se eu o perdesse.
Scott: Como é possível tu ainda teres sarcasmo?
Stiles: Scott, tu já devias saber que o meu sarcasmo nunca vai desaparecer. E ainda não disseste o que queres tanto falar comigo para me arrastares pelo corredor.
Scott: Não é obvio? O que raio aconteceu contigo? Porque estás tão diferente ?
Porque é que não quiseste saber sobre seres expulso da pack?Stiles: Calma, calma, tantas perguntas. Não aconteceu nada comigo, só estou finalmente a viver a minha vida, sem me importar contigo ou com os problemas da pack, pode não parecer mas a pack dá um stress, principalmente para o que resolve sempre tudo. E não estou assim tão diferente Scott, tu é que nunca reparaste em mim, essa é uma das razões porque eu desconfiava que não ia durar muito.
Scott: Nunca reparei em ti?? É claro que reparei eu estive sempre contigo, tu é que nunca quiseste saber de mim e como o inútil e fraco como és deixaste o Nogtisune te possoir.
Stiles: Tu realmente achas que eu queria ser possuído, o Nogtisune entrou na minha cabeça e mostrou me ilusões, não conseguia dormir porque sempre que fechava que tentava tinha pesadelos, não sei se te lembras Scott, mas chegou a um ponto onde eu pensava que eu ia morrer com a mesma doença da minha mãe, e acredita eu lutei sempre contra o Nogtisune.
Neste ponto já grito com Scott, eu não sei como é que alguma vez na minha vida o considerei um irmão.
Scott: O que?
Ele olhava para mim confuso e com culpa, realmente se esqueceu do que eu passei.
Stiles: Depois de ser possuído começaram a me ignorar e a me tratar como se fosse eu que matou aquelas pessoas todas, a Allison e o Aiden, que trouxe caos para Beacon Hills, vocês nem quiseram saber o que eu tinha passado enquanto eu estava sendo possuído, sendo torturado com ilusões horríveis, preso na minha própria mente sem puder fazer nada, apenas me expulsas te da matilha e da tua vida, jogas te ao lixo a nossa amizade, e as nossas memórias, e não te incomodou o pensamento de como eu ficaria.
Acabo de desabafar e saio dali, não consigo aguentar nem mais um minuto, apesar de ter decidido ir em frente, não consigo de parar de sentir como o meu coração fosse explodir, ironia.
................................
Autora pov: espero que estejam a gostar da história, este capítulo lo tem duas partes, a segunda vai sair em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mikaelson Escondido
FanfictionDepois de ser possuído pelo nogtisune Stiles começa a ser ignorado pela pack. Ele tinha muitos pesadelos. Scott chamo o para um reunião e o expulsou. Mas Stiles tem um segredo. ....... Toda agente conhecia a família Mikaelson. Mas não os conheciam a...