Stiles- part4

1.7K 127 7
                                    


Stiles pov :
Depois de comer aquela comida maravilhosa, voltamos para casa.

Liam e  Malia decidiram ficar na minha casa, Liam porque não me queria deixar sozinho e também não queria estar longe de mim e Malia porque ela vivia no loft do Derek antes, e também pelas razões do Liam.
Kira ficou triste por ser a única que não ficava aqui em casa, mas ela não podia pois o pai dela não a deixava, depois do que aconteceu.
Mas ela vem visitar todos os dias e passa a maior parte do dia connosco.

Passei um mês sem ir á escola, a passar mais tempo com o meu pai e com os meus filhotes, MAS é claro que eles continuavam a ir para a escola, não os deixaria faltar á escola só para estarem comigo.
Tenho certeza que o Scott e os outros nem notaram a minha falta e se notaram devem de pensar que eu estou muito triste e abalado demais, sendo o inútil e fraco humano.
Mas é melhor bem pensar naquela gente de merda, porque só de pensar neles parece que consigo cheirar o cheiro a cachorro abandonado na chuva.

Amanhã é segunda feira, finalmente decidi voltar para aquela quinta( escola),  cheia de vacas e bois, com cornos maiores que eles próprios, tirando eu e os meus filhotes é claro.

Até que enfim vou tirar o disfarce de Stiles, o magricela que tem péssimo gosto em roupas, segunda a Kira.
Há 200 anos que não mostrava quem eu realmente era, que confiava o suficiente em alguém para lhe contar a verdade e que não me sentia tão feliz como estou agora.

...................

Kira: Mãe, porque nunca sou eu a dormir no teu colo, não é justo.

Malia: Eu também nunca durmo, o único que dorme é sempre o Liam.

Liam:Isso é mentira, eu já te vi muitas vezes no colo da mãe, e tu também Kira.

Kira: Mas tu és o que passa mais tempo e o que recebe mais carinho.

Stiles: Acalmem se, se quiserem que eu vos faça carinho é só pedirem, não precisam de ficar discutindo um com  o outro.

Como é domingo de manhã estamos todos juntos em casa, apesar de estarmos juntos todos os dia, hoje vamos fazer um passeio pela cidade, não temos saído de casa ultimamente.

Depois de eles acabarem a sua pequena discussão, fomos para a minha baby. Eu ia a conduzir, Kira vinha ao meu lado e Liam e Malia iam atrás. Claro que para eles escolherem o lugar começaram a discutir outra vez,  eles discutem constantemente quando é  para escolher o lugar no carro e eu tenho que esperar uma eternidade para eles acabarem.

Quando chegamos ao centro de Beacon Hills, a primeira coisa que fizemos foi comprar gelado, Liam pediu um gelado de baunilha, a Malia pediu um de morango e a Kira pediu um de Banana, já eu pedi um de chocolate.

Depois de pedirmos um gelada começamos a andar pelas ruas de Beacon Hills, parecíamos celebridades.

Depois de pedirmos um gelada começamos a andar pelas ruas de Beacon Hills, parecíamos celebridades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mikaelson Escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora