" Justo quando eu ia me afastar do Felipe pelo nosso bem, Deus me mandou uma penitência em forma de resfriado".
Desde que cheguei do encontro na quinta, comecei sentir minha garganta dolorida e ontem amanheci com febre e tossindo. Lógico que a Tia Kell me deu remédio, fez sopa para mim e até ligou a TV no canal de orações. Sentindo-me cansada e doente, passei o dia todo no cama e só sair para preparar um leite quente a noite.
Antes de dormir, fiz minhas orações e pedir a Desculpa e intercessão pela minha recuperação. Dormindo antes mesmo da Tia Kellyn chegar do escritório, acordei hoje bem disposta a não deixar nenhuma doença me vencer.
Preparando um chá bem quente, fiz minhas orações matinais antes de preparar omelete para mim e para a minha Tia. Quando a própria acordou do sono tardio do final de semana, olhou-me preocupada quando percebeu que estava arrumando a cozinha.
- Bom dia Kell!- Cumprimento ainda sentindo a voz rouca e bem fraca.
- Por quê levantou da cama criatura?- Questiona a minha tia vindo na minha direção.
Mesmo sabendo que estou gripada, ela beija meus cabelos antes de encher uma caneca com café que fiz para ela. Olhando nos fundos dos olhos dela, digo quase engasgando de tanto rir:
- Eu estou doente e não morta! Além do mais Tia Kell, eu prefiro garanti que estaremos vivas até o fim do mês, da semana eu acho.
- Odeio quando você tem que ser tão sensata assim. Eu sou uma péssima Tia!- Reclama ela fazendo bico e tudo.
- Não é não Kellyn Simões, eu que sou uma sobrinha amadurecida e crescida demais. A senhora foi maravilhosa comigo ontem, obrigada. A sopa estava deliciosa.- Comento tentando não desanima-la.
- Você realmente está doente. Aquela sopa estava uma nojeira, mas você parece melhor. E não fui eu que preparei, foi a mãe da Catarina. A vizinha nova sabe?- Explica minha tia tomando seu café.
- Elas são um amores de pessoas. Espero que fiquem bastante tempo, Cat já foi no nosso encontro de jovens e tudo mais.- Comento lembrando que viemos juntos na quinta-feira.
- Esperamos querida. Mas ei, como foi a reação do seu Best Friend ao receber o diário?- Pergunta minha tia curiosa, erguendo as sobrancelhas sentindo-se uma adolescente.
Reviro os olhos e faço uma careta. Só minha Tia nenhum pouco convencional, para tocar nestes assuntos que tanto estou evitando. Mas ela é a responsável que eu tenho agora, mamãe adoraria que eu tenha esse apoio com uma mulher mais velha. Mesmo que seja minha Tia Kellyn!
- Eu não sei, aproveitei que a Dona Lúcia foi buscar a Cat e vim para casa. Ele prometeu que ia abrir depois e acabamos não nos falando desde de então. Acho que deve ter gostado.- Falo ficando triste de não sabe se ele gostou do Diário que Tia Kellyn confeccionou com minha ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Coroinha✞
Espiritual"𝕸𝖆𝖘 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊𝖙𝖚𝖉𝖔, 𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊 𝖆𝖗𝖉𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖚𝖓𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖈𝖔𝖒 𝖔𝖘 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘, 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖈𝖔𝖇𝖗𝖎𝖗á 𝖆 𝖒𝖚𝖑𝖙𝖎𝖉ã𝖔 𝖉𝖊 𝖕𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔𝖘 -𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 4:8". Um olhar que se tornará uma belíssima amizade...