Sete anos depois...
Eu fiz meu pedido e Deus na hora certa atendeu.Sorrindo de lembra-me da minha juventude, agradeço mais um dia pela oportunidade de receber Felipe Scolari na minha vida. Sei que sempre fui paciente, o que favoreceu muitos dos frutos que venho colhendo atualmente.
Primeiramente, eu tenho a maior sorte do mundo de ter conhecido o meu marido praticamente a vida toda, de termos nos envolvidos no meu último escolar e pela grande virada na sua vida, ao qual Lipe teve que dar para me encaixar onde não tinha espaço e nem sentido. Tenho a maior sorte do mundo de ter sido praticamente natural adaptar à uma vida a dois quando éramos tão jovens, pela escolha de seguir uma vida focada em levar a palavra de Deus as pessoas, pela companhia dele todo dia após o cansaço do trabalho e por todos os fatores que fazem no nosso casamento chegar no sexto aniversário. Sem ele, eu não seria um terço da minha que sou hoje.
Posteriormente, eu tenho a maior sorte dupla de ter escolhido tão certamente minha carreira profissional. Passei em segundo lugar na 1° lista de chamada da Faculdade dos sonhos, foi uma emoção entrar na faculdade pela primeira vez. E desde do primeiro dia de aula, meus olhos cativaram Brendo Lopes, o cara que ser tornou meu Best Friends tanto na profissão quanto na vida. Inseparáveis como ficamos, abrir uma empresa de advogacia não poderia se não ser uma oportunidade conveniente. Foi assim que Lopes & Simões Advogacia surgiu há dois anos atrás.
Reflito essas maravilhas da minha vida após um dia de trabalho, enquanto Brendo reclama incansavelmente sobre a reunião com um dos nossos clientes mais problemáticos. Quando o homem loiro, dos olhos azuis e terno todo arregaçado observa meu sorriso distraído, comenta com os olhos revirados:
- Poderia dar atenção ao seu melhor amigo sofrendo desconsoladamente depois que o namorado gay e babaca dele foi embora de mala e cunha, deixando-me em cacos. Nem mesmo uma vitória no trabalho pode me fazer sorrir xonadinha como você está sorrindo agora.
- Cê sabe no que eu estava pensando?.... Não tem nada haver com o Lorenzo.- Aviso quando ele abre a boca animadinho.
- Não sei, como ajudar seu sócio a não quebrar novamente por causa de amor?- Implica ele realmente teimoso.
- NÃO, você sabe o que eu acho sobre seu relacionamento com o Lorenzo. Além do mais, você como meu SÓCIO inteligente e que não esquece um número sequer, deveria saber do que estou falando Bren.- Revido nenhum pouco disposta dar o braço a torcer ao sofrimento ou ao défice de memória dele.
- Calma aí... Além da nossa empresa completar dois anos, é seu aniversário casamento hoje?- Pergunta ele depois de pensar por longos segundos.
- SIMMM! Eu não sei o que eu faço para o Felipe esse ano, ele sempre gosta de absolutamente tudo e você sabe que quando o assunto é meu marido eu gosto de surpreender.- Conto desabafando com meu amigo sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Coroinha✞
Espiritual"𝕸𝖆𝖘 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊𝖙𝖚𝖉𝖔, 𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊 𝖆𝖗𝖉𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖚𝖓𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖈𝖔𝖒 𝖔𝖘 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘, 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖈𝖔𝖇𝖗𝖎𝖗á 𝖆 𝖒𝖚𝖑𝖙𝖎𝖉ã𝖔 𝖉𝖊 𝖕𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔𝖘 -𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 4:8". Um olhar que se tornará uma belíssima amizade...