✨Capítulo XIV- O encontro✨

225 18 18
                                    

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro"- Jeremias 29:11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro"- Jeremias 29:11

   De fato Deus já tem seus planos para nós, aos quais infelizmente não estão muito expressos. Desde de muito nova, eu convivi com o amor da Deus na minha vida, mas a escolha de permanecer eu tomei quando tinha 11 anos através da Primeira Eucaristia. Eu pude sentir Deus alimentar a minha alma pela primeira vez, dá-me todas as energias necessárias para compreender e aceitar ele como meu senhor. Foi uma sensação única, emocionante e necessária para a formação de quem eu sou hoje.

  Naquele dia eu também fiz meu primeiro pedido de cristã a Ele, um dos pedidos mais supremos da minha vida. Quando Deus encontrasse um carinha tão bom o bastante para acompanha-me até o último suspiro, de passe conquistado para a Outra Vida, ele colocasse na minha vida ainda na adolescência. Eu sei que parece meio autoritário pedir algo a Deus e ainda exigir exatamente quando vai acontecer, mas Deus sabe os motivos para eu querer casar-me tão cedo.

Desde então aqui estou eu, quase no limiar da vida adulta esperando o Abba não esquecer meu pedido...

  Tenho fortes motivos emocionais para crê que Deus já atendeu meu pedido, mas acabou confundindo com quem eu queria me casar. Mandou-me logo a igreja em pessoa, enquanto eu estava pedindo no mínimo um garoto cristão e católico. Só poderia ser F E L I P E   S C O L A R I, o Acólito do Padre Marcos, o líder do EJC e o cara que eu tenho um encontro hoje. Quem diria que chegaria o dia que eu teria um encontro de novo.

 Apesar do meu nervosismo, tentei concentrar minhas energias no simples fato que não poderia em momento algum beija-lo e evitar o máximo de afeto possível. Apesar de que estar nos braços dele é sentir as nuvens embaixo dos pés, pode ter a degustação da sensação de sentir Jesus me abraçando através da Fé dele e de que sua beleza desleixada chega a ser angelical. Um quase homem que poderia ser o meu céu.

     Não contando especificamente aonde iria num sábado a tarde, tentei me vestir bem e ao mesmo tempo sem parecer que óbvio a intenção. Coloquei uma saia preta com um simples tule na mesma cor e pegada juvenil, com meus all star vermelhos para combinar com a blusa de alças e cerejas. Deixei o cabelo amarrado, mas aproveitando o momento para fazer alguns cachos rápidos para dar o movimento de ondulação no rabo. Finalizei o visual passando gloss e protetor solar.

   Quando estou admirando-me no espelho, o celular vibra e corro para as notificações antes mesmo pegar a bolsa e colocar o terço nas mãos:

Lipe: Estou aqui embaixo. Bora?

  Sem ao menos responder sua mensagem, saio do apartamento tomando cuidado de não esbarrar com minhas amigas, que estavam no ap da Cat. Consigo conter a ansiedade enquanto pego o elevador, alertando minha mente caótica de que preciso tomar cuidado com o que digo, penso e faço quando estou com ele. Não apenas pela promessa dele, mas pela minha religiosidade que mantém meu ser em equilíbrio com o Salvador. 

Apaixonada pelo Coroinha✞Onde histórias criam vida. Descubra agora