CAPÍTULO 02 - BÔNUS

30.3K 3.3K 462
                                    



CAPÍTULO 02

Massimo De Leone

Fechei os olhos em apreciação a primeira garfada que dei na carne assada que Helena havia servido, aliás, todo o jantar estava delicioso.

Comi em silêncio apreciando todo o sabor daquela comida e repeti por duas vezes.
Já no fim do meu jantar, ela surgiu com uma travessa de pudim de leite, o mesmo que eu havia comido na fazenda do Álvaro.

Pensei em recusar, mas depois de tantos dias comendo a comida ensossa de Carmela, acabei aceitando o doce que estava tão delicioso quanto eu me lembrava.

Helena se curvou sobre a mesa para cortar o pudim e de onde estava, tive uma visão privilegiada de um par de seios que eram cheios e bonitos como ela.

Aquela garota era curvilínea e gostosa de um jeito que eu não sabia explicar, mas refreei qualquer pensamento. A última coisa que eu precisava naquele momento, era de qualquer envolvimento sexual com a minha cozinheira.

Desde que Cecilia morreu, eu jurei a mim mesmo que nunca mais abriria meu coração para ninguém, jamais deixaria que alguém ocupasse o lugar dela, por isso, meus encontros eram apenas para matar os desejos  carnais, já que minha alma estava condenada a amar uma única mulher.

Comi aquele pudim e depois subi para ligar para Constanza. Desde que cheguei da Itália, só tínhamos nos encontrado por três vezes, mas ela me ligava todos os dias, geralmente no café da manhã e antes de dormir.

De certa forma ela me ajudava a manter a família na linha, não que Vitoria me preocupasse, ela claramente me provou que merecia a posição de presidente do Grupo, já o Vicenzo era minha dor de cabeça constante.

Esperava que o hotel que ele tanto queria, o fizesse criar mais responsabilidade e o transformasse em sua melhor versão, pois já estava cansado de ter que cobrir seus furos em reuniões e negócios importantes, nos quais ele sempre se ausentava por causa de seu estilo de vida desregrado.

— Que bom que você ligou — Vovó disse com certa ansiedade.

— Nos falamos hoje pela manhã, então estou curioso para saber o motivo dessa euforia toda.

Ela deu uma risada contida antes de responder.

— Fiquei sabendo que você contratou uma nova cozinheira e que ela é jovem e bonita.

Vitória e sua boca grande.

— Sim, mas seus atributos físicos não têm nada a ver com a contratação. Helena realmente cozinha bem. É silenciosa e gosta da vida no campo. Perfeita para ser minha funcionária.

Um ano depois da morte de Cecilia, minha avó começou a cogitar a possibilidade de eu namorar novamente ou simplesmente me abrir mais para as mulheres que se aproximavam de mim.
No entanto, meu interesse era exclusivamente em uma noite e nada mais.

Foram poucas as mulheres que conseguiram ter minha atenção por mais de vinte e quatro horas.

Era um tanto frio da minha parte falar que depois que eu entrava em suas bocetas e me saciava em seus corpos, elas se tornavam descartáveis para mim.

A lembrança de Cecilia e das nossas noites de paixão ainda eram presentes em minha memória e principalmente nas comparações que eu fazia.

Já havia ficado com mulheres gostosas, que faziam coisas absurdas na cama, mas nenhuma despertou sensações dentro do meu peito.
Era como se Deus a tivesse feito exclusivamente para mim e nem uma outra conseguiria substitui-la.

O DESPERTAR DO VIÚVO: SERÁ RETIRADO EM 24 HORAS Onde histórias criam vida. Descubra agora