MASSIMO DE LEONEAo descer as escadas olhei para a mesa na sala de refeições e percebi que não tinha nada sobre ela.
Foi então que notei a ausência do cheiro de café e dos bolos que Helena servia pela manhã.
Caminhei até a cozinha e não havia sinal dela por ali.
Era totalmente contra invadir sua privacidade, mas diante da situação eu me obriguei a caminhar até o seu quarto.
Ela não parecia bem no dia anterior e imaginei que sua ausência se devesse a isso.
Bati na porta algumas vezes, mas não tive retorno, então girei a maçaneta e entrei.
O quarto estava iluminado por um abajur e conforme eu me aproximei percebi que ela não parecia bem.
Helena estava com os cabelos molhados e a roupa ensopada, junto com os lençóis e a roupa de cama.
Toquei sua testa e conclui que ela estava com muita febre.
— Helena?
Chamei baixinho e ela foi abrindo os olhos devagar.
— Oi, eu perdi o horário — disse com a voz fraca.
— Tudo bem, não se preocupe.
— Eu vou levantar e faço o café em alguns minutos — insistiu.
— Não precisa, vou pegar um remédio de febre para você e pode tirar o resto do dia para descansar.
— Eu eu...
— Isso é uma ordem.
Falei sério e dessa vez ela assentiu, pois acho que não tinha forças para discutir comigo.
A roupa ensopada delineava exatamente o formato dos seus seios e acabei engolindo em seco.
Que tipo de tarado eu era, para ficar secando a garota naquele estado?
— Eu já volto — avisei, me levantei e saí do quarto.
Na minha suíte havia uma caixa com alguns remédios de febre, enjoo e coisas rotineiras que poderiam acontecer a qualquer momento.
Demorei alguns minutos para achar os comprimidos, depois desci até a cozinha peguei água e segui para o quarto de Helena.
Empurrei a porta devagar, mesmo assim ela se assustou e a toalha que envolvia seu corpo acabou caindo no chão.
A cena que era para demorar só alguns segundos, parecia uma eternidade na minha cabeça.
O par de seios rosados, cheios e empinados estavam direcionados para mim, cobertos por algumas mexas de cabelo loiro.
Desci o olhar pela barriga e parei em sua boceta nua e com fios ralos e aloirados. Salivei e imaginei minha boca naquele exato lugar.
Em todos os meus pensamentos libidinosos que tinha com ela, eu sempre imaginei que ela tivesse um corpo delicioso, mas nada me preparou para aquilo.
— Ah meu Deus! — Ela disse pegando a tolha do chão e colocando em frente ao corpo.
Imediatamente eu saí do transe e me virei de costas.
— Desculpe, só vim trazer o comprimido.
Avisei e deixei o copo e o remédio em uma mesinha próxima a porta e depois saí.
Fiquei alguns minutos em meu escritório, esperando que Helena aparecesse para falar comigo, mas ela deveria estar tão sem graça quanto eu, então fui para a sede administrativa da vinícola e foquei no trabalho, para não pensar que eu vivia sob o mesmo teto que aquela tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DO VIÚVO: SERÁ RETIRADO EM 24 HORAS
RomanceO DESPERTAR DO VIÚVO - MASSIMO DE LEONE SINOPSE: Massimo de Leone é o poderoso dono das Vinícolas De Leone, um homem sério e atormentado que carrega no peito a dor de ter perdido sua amada esposa. Tomado pela dor, ele se fechou para o amor e jurou...