Aiden segue direção a saída da casa percorrendo os olhos pela floresta preocupado.
Stacy se aproxima observando-o confusa:
— Está tudo bem?
Volta os olhos na morena e franze as sobrancelhas:
— Estão demorando. Logo irá amanhecer.
— Foram se livrar dos corpos e alimentar.
— Estou tendo aquela sensação de angustia.
— Normal depois de tudo que passamos, só que, não estamos mais em risco. — Toca o ombro dele fazendo-o voltar o olhar nela e sorrir ao afirmar — Acabou. Não tem mais Camron, Cecily. Estamos bem.
Aiden força um sorriso incerto, queria que ela estivesse certa, mas podia sentir aquela angustia comprimir seu peito.
Stacy afaga o rosto dele observando seus olhos azuis preocupados e arqueia uma sobrancelha:
— Agora, eu sou mais forte que você.
Aiden volta o olhar nela e sorrir:
— Devo me preocupar com isso?
— É egoísta eu ficar feliz por saber que sua vida depende da minha?
— Sempre dependeu, agora só é fisicamente recíproco.
Stacy não contém o sorriso, seus olhos escuros brilhavam de alegria ao escutar aquilo.
Puxa Aiden pela nuca dando um beijo sedento enquanto seus dedos adentram o cabelo do mesmo.
A atenção dos dois é desviada com Sienna descendo a escada esbaforida:
— Onde eles estão?
Stacy toma a frente confusa:
— Quem?
— Ava, Isaac e o Merrick!
— Ainda estão queimando os corpos que restaram da luta.
— Encontrem eles agora!
Aiden toma a frente preocupado:
— O que houve?
— Estão em perigo. — Grunhe com as mãos na cabeça como se visse algo perturbador e finaliza — Encontrem eles!
Todos saíram de casa e se espalharam pela floresta tentando encontra-los pelo cheiro, mas parecia impossível rastreá-los.
Correm por cada lugar da floresta o mais rápido que a velocidade de vampiro os permitiam.
Aiden olha preocupado vendo que em minutos amanheceria.
Corre por toda aquela área da floresta e não vê ninguém, pode ver Gabe correr do outro lado voltando para casa.
Ainda não conseguia sentir Ava, Isaac e Merrick.
Pode ver o céu começar a clarear, corre direção a estrada e foi o mais rápido que podia para que não pudesse ser visto.
Para a alguns metros do centro da cidade e percorre com os olhos por lá, pode ver Mallory passar como vulto e seguir direção ao caminho que a levaria de volta para casa.
Serra os punhos nervoso por saber que não tinham encontrado nada assim como ele.
Pode ver o dia nascer, corre o mais rápido que pode voltando para casa.
Para de frente a casa nervoso e pode ver todos de frente a varanda com olhares de pânico.
Enfia as mãos na cabeça nervoso e avisa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros das Trevas
VampirosDepois de vencer Cecily e descobrir que Sienna carrega o futuro das necromantes em seu ventre, todos ficam ainda mais determinados a encontrar uma maneira de quebrar a maldição. Antes, eles precisarão enfrentar as consequências deixadas pela última...