Último Capítulo - Filhos das Trevas

211 43 62
                                    

Por alguns segundos tenho um déjà-vu. Uma sensação angustiante me envolve de uma forma fria.

Vejo Sienna correr direção a Agnes como um vulto, ela salta e uma espécie de espada de energia surge em suas mãos.

Antes que Agnes pudesse fazer qualquer movimento, Sienna decepa uma de suas mãos fazendo-a gritar com aquele membro decepado esguichando sangue.

Sienna pega Agnes pelo pescoço e levita tirando-a do chão e se afastando de nós:

— Foi o meu poder que te deu essa vida, sendo assim, estou pegando ele de volta!

Sienna aperta o pescoço de Agnes e posso ver ela absorver toda a magia que Agnes drenou.

Agnes tenta se soltar, mas toda sua aura prateada era absorvida por Sienna que ficava com aquele brilho e parecia indestrutível.

A pele de Agnes foi envelhecendo e enrugando, ficou raquítica, seus cabelos foram perdendo a vida e quebrando ficando ralos e opacos deixando-a com uma aparência assustadora.

Sienna solta deixando-a cair no chão que arrasta tentando sair de perto de Sienna.

Sienna pousa perto dela no chão e ergue a mão direção a ela:

— Vai sentir agora, toda a dor que você nos causou.

Posso sentir algo fluir de mim, é desconfortável e frio, como uma sombra e ir direção a Agnes que se contorce no chão gritando e chorando.

Vejo aquilo sair de Jay e ir contra ela que grita puxando aquela pouca quantidade de cabelo que ainda a restava, quanto mais sombras daquelas foram a adentrando, mas desesperada ficava. Arrancava os próprios cabelos. Se debatia contra o chão e seus gritos eram assustadores. Ecoavam por toda fazenda.

Podíamos ver todos se levantando e observando-a ser consumida por toda dor que nos causou.

Era como se pudéssemos sentir toda a dor que sentimos, todo medo, tudo de ruim que essa maldição nos causou ir contra ela.

Seus gritos, grunhidos de dor e desespero são perturbadores, mas não sinto pena alguma.

Como um verme arrastou chorando e tremendo e implora aos pés de Sienna:

— Me mata! Me mata! Acaba com isso!!! — Grita sentindo ainda mais aquela dor.

Posso ver várias feridas aparecerem nela e regenerarem, é como se cada ferida externa e interna que sentimos estivessem sendo refletidas nela.

Me lembro do que senti quando ela matou Gabe e posso ver a minha dor ir contra ela, como se Sienna estivesse refletindo todos nossos sentimos contra Agnes usando a empatia.

Me lembro do que Camron fez comigo, de ver a morte de Lance e Naomi, da sensação assustadora e dolorosa que senti quando a maldição aconteceu. Deixo toda minha dor a acertar e sei que todos estão fazendo o mesmo.

A voz dela falha, gritou tanto que não tem mais voz para isso.

Sienna abaixa perto dela:

— Estava drenando toda a magia que fluía de nós, então agora você também pode ficar com toda a dor.

Pega Agnes pelo pescoço levantando-a do chão que ficou se debatendo e contorcendo nos braços dela.

Posso ver toda a dor e sentimentos ruins como uma aura sombria sair de todos nós e a adentrar como uma fumaça negra e densa.

Se debatia sendo erguida pelo pescoço na mão de Sienna e tudo aquilo a consumiu deixando-a ainda pior do que estava.

Sua pele começou a desfragmentar e foi desparecendo sendo levada pelo vento.

Herdeiros das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora