Após um silêncio longo se propagar por todo ambiente, Gabe o quebra fitando Giacomo:
— Sabe que indiferente do que disser, não mudará nossa opinião a respeito de quebrar essa maldição.
Giacomo o observa por alguns segundos e molha os lábios:
— O que faz vocês pensarem que depois de mais de seis séculos morta, se conseguirem traze-la de volta, Agnes vai ajuda-los? Ela criou essa maldição.
Mallory toma a frente:
— Não temos culpa do que vocês a fizeram, a vingança dela era contra sua família.
— Se ela resolver se vingar novamente, se eu morrer, morrerá também.
— Não se quebrarmos a maldição.
Giacomo a observa por alguns segundos e concorda com a cabeça.
Aiden o observa temeroso que o tranquiliza:
— Pode ficar tranquilo, não vou mata-los para impedir que tragam a Agnes de volta. Acredito na diplomacia e se meus argumentos não são suficientes, eu sou capaz de entender. Mas estaremos postos para matá-la novamente se ela tentar algo.
Mallory tira uma estaca da calça:
— Olha italiano, eu não sei o que está tentando, mas essa conversinha fiada de 'diplomata' não vai nos enganar.
Ele voltou os olhos nela e um sorriso sutil surge no canto de seus lábios.
Antes mesmo que qualquer um deles pudessem reagir ele surge atrás de Mallory segurando a mão dela com força e colocando à estaca na mão dela contra seu peito.
Gabe foi como vulto direção a ele que pega Gabe pelo pescoço tirando-o do chão.
Mallory se debatia tentando se soltar, com apenas um braço Giacomo conseguia domina-la.
Stacy e Aiden foram em direção e ele os interpela:
— Eu consigo esmagar o pescoço do brasileiro só o apertando, com a outra mão eu mato a Mallory e vocês dois eu mataria na mesma velocidade, se quisesse.
Aiden engole em seco serrando os dentes:
— Não queremos inimizades.
Gabe socava o braço de Giacomo e chutava ele que se mantinha estático como se aquilo não o afetasse.
Giacomo coloca Gabe no chão e solta Mallory voltando para o banco onde estava sentado:
— Eu também não quero, prezo pela boa convivência e diferente de alguns de vocês, acredito que diálogo pode resolver tudo. Só que para isso, ambos os lados tem que estarem dispostos.
Stacy se aproxima dele:
— O que realmente quer?
— Eu já disse — Sorriu — Só que vocês parecem não ouvir.
— Não. Você quer algo mais, eu não sou burra. Nenhum de nós somos.
Giacomo ergue a taça e Aiden o serve, bebeu um pouco daquele vinho e balança a taça na mão voltando o olhar a Stacy:
— Se tornou líder desse clã?
— O Aiden é!
— Nós dois somos. — Aiden corrigiu.
Stacy volta os olhos castanhos nele e conteve um sorriso feliz em ouvir aquilo.
Giacomo toma a frente fitando Aiden:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros das Trevas
VampirosDepois de vencer Cecily e descobrir que Sienna carrega o futuro das necromantes em seu ventre, todos ficam ainda mais determinados a encontrar uma maneira de quebrar a maldição. Antes, eles precisarão enfrentar as consequências deixadas pela última...