Capítulo 05

11 0 0
                                    


— Vocês estão namorando? — A indignação da Kate só provou que eu e Benjamim não tínhamos nada em comum. Parecia algo impossível, porque quando você pensa "Isabella e Benjamin estão namorando" você acha mesmo que é um namoro falso. — Isso só pode ser uma pegadinha. É pegadinha, não é?

— Meu Deus! Se não consigo enganar você, imagine as outras pessoas — disse num sussurro. — Quando eu comecei a aceitar fazer caridade? Eu não sou assim!

— Do que você tá falando, Bella?

— Ben pediu pra eu ser a namorada falsa dele até o casamento do pai, e como você sabe, eu também estou sofrendo as consequências por causa daquele beijo, acabei aceitando, mas vamos terminar depois com a desculpa de que um de nós dois traiu o outro.

— Vocês são dois idiotas! Ah, pelo amor de Deus, eu saio de casa pra trabalhar por algumas horas, e quando eu chego descubro que minha melhor amiga tá em um namoro falso? — gritou Kate, puxando o copo com água para si, dando um gole longo em seguida. — E quando é esse casamento?

— Daqui a um mês.

— As aulas já vão ter voltado até lá. Até que pode funcionar — Kate parecia estar mais calma, pensativa talvez. Ela me olhou com um olhar assustado. — Você não tem roupa para o casamento, precisamos comprar 𝘰 vestido.

— Não acho que eu precise ir muito arrumada.

— Bella, o pai do Ben é rico, o casamento com certeza vai ser estilo casamento de rei, cheio de um monte de frescuras, e 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ sendo a namorada do filho do noivo precisa estar com um vestido digno de uma princesa.

Kate tinha razão dessa vez, eu não podia ir de qualquer jeito, precisava impressionar o pai do Ben. E eu não tinha mesmo roupa pra ocasião.

Enquanto Kate dizia o que ia fazer com minhas unhas, meu cabelo e como seria minha maquiagem a ignorei com pensamentos que começaram a surgir em meu subconsciente. A minha vida estava uma loucura, e eu era a culpada de tudo isso.

Antes de completar 24h que eu havia fugido de casa eu já estava em uma festa no meio de uma terça-feira; no outro dia estava em um bar onde acabei socando e beijando um desconhecido, vídeos meus viralizaram, e duas semanas depois lá estava eu namorando de mentirinha com o desconhecido do bar. O que eu fiz pra merecer tanto castigo?

— Nós também podemos colocar na cor verde, pode ficar lindo! — Kate dizia toda entusiasmada, e eu só voltei para a realidade quando ouvi a palavra 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘦.

— O que?

— Eu estava falando dos acessórios, você precisa pensar em tudo com antecedência. Você não estava escutando? — perguntou ela, desapontada. Ela se ajeitou na cadeira ficando de frente pra mim, pegando na minha mão, suspirou e começou — O vestido pode ser verde ou vermelho, eu pensei em a gente colocar uns brincos de pérola, e um sapato vermelho, ou na cor verde; tem a bolsa também que pode ser que dê uma melhorada no look.

— Você quer me transformar em um morango por acaso? Ou em melancia?

— Ai, Bells! Eu fiquei eufórica com essa história toda.

— Você acha que na escola vão acreditar nisso? Nessa história de namoro? Eu só namorei com o Josh em toda a minha vida, e eu ouvia as pessoas pelos corredores dizendo que eu estava pagando ele para me namorar, e agora a verdade não está muito longe disso.

— As pessoas não estão nem aí se é verdade ou não, elas querem algo de que possam fofocar, e você e o Ben darão isso a elas por uns dias, e com a história da traição vai ser mais uma fofoca sobre vocês.

Eu ainda queimo por você Onde histórias criam vida. Descubra agora