𖠽 Olá! Seja bem vindes para meu especial de páscoa atrasadinho (se não fosse, nem seria eu né -3-)
𖠽 Isso é uma twoshot, então vamos ter esse capítulo e um próximo que logo logo também vai sair!
𖠽 Espero que vocês gostem dessa fic e aproveitem bastante :)
𖠽 Capa e Banner feitos por: torizss SaturnGraphic (GENTE OLHA QUE COISA MAIS LINDA SOCORROOOO, EU TÔ MUITO APAIXONADA NESSA FOFURA 😭😭)
[🍩]
A época favorita da família Jeon finalmente havia chegado: a Páscoa. Eram conhecidos como coelhinhos exatamente por causa dessa data tão especial para os donos da melhor confeitaria de Busan.
O cardápio da Bunnies & Candies era bem diversificado em relação aos sabores e opções de doces, porém a especialidade da casa eram os ovos de chocolate que mal duravam dentro da própria loja.
E naquela tarde o movimento estava bem mais intenso que os dias anteriores. Talvez fosse por causa que no dia seguinte seria feriado e a loja iria fechar, então as pessoas aproveitavam para comprar e encomendar os doces na véspera mesmo, por isso Jeongguk corria de um lado para o outro cheio de pedidos.
Sentia-se cansado, suas pernas doíam de tanto andar pelo estabelecimento, mas sempre estava feliz por ver as expressões satisfeitas dos clientes ao provarem as sobremesas de sua família.
- Jeonggukie, venha aqui por favor!
- Já estou indo, omma! - Exclamou alto, terminando de limpar a mesa doze para que sua prima mais velha conduzisse um grupo de adolescentes que haviam chegado - Prontinho Nayeon.
- Valeu JK.
Deu um tapinha em suas costas e voltou-se para os clientes, começando a dar sugestões de pedidos e dando brecha para que o rosado fosse até próximo da vitrine onde sua mãe colocava mais uma fornada de rosquinhas açucaradas.
- O que houve, mamãe?
- O Taehyung está precisando de ajuda para levar essa encomenda até a van, pode levar essas caixas pra ele? São as últimas. - Ela perguntou sorridente, realmente amava trabalhar entre os parentes - Aproveita e convida ele para almoçar conosco no domingo.
Deu uma piscadinha forçada e arrancou uma risada gostosa do garoto.
- Tudo bem mamãe. - Arregaçou as mangas brancas brancas e pegou as quatro caixas de uma vez, fazendo as veias de seus braços saltarem - Wow! Isso é pra alguma festa?
- São as doações para o orfanato Serendipity, o senhor Wang está nos patrocinando de novo e resolvemos caprichar ainda mais!
- Ai que amor! Queria poder ir dessa vez também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhinho da Páscoa
Hayran KurguA família Jeon era conhecida como coelhinhos por causa de seus deliciosos ovinhos de Páscoa, por isso eles tinham o título de melhor confeitaria da cidade. Jeongguk era um dos membros da família que trabalhava no estabelecimento como garçom, que era...