Gyomei Himejima - Demon Slayer

2.6K 135 20
                                    

Pedido- NikuNikoNii0

Tema- cute

(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

_Narrador on_

Eram exatas 8h35AM (Antes de meio-dia) quando B/n acorda sem ver seu marido ao seu lado.

-Gyomei?.....Amor? - Chamando-o ainda sonolento e vendo que o mesmo não estava no quarto, B/n decide ir procurá-lo pera casa.

𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎?_se pergunta B/n enquanto procurava seu amado pela casa.

Sentindo um cheiro agradável o menso decide ir até a cozinha para saber qual era a origem do doce aroma.

Entrando na cozinha ele se depara com seu marido cozinhando para ambos.

-Hum!?....Amor? - Chama Gyomei quando percebe a presença do menor no comodo.

Mesmo sendo cego, Gyomei consegue sentir as presenças das pessoas. Com a perda de sua visão seus outros sentidos se apuraram e se adaptaram ao estado do mesmo, fazendo-o ter uma ótima audição e conseguir sentir a área ao seu redor criando um esquema da área em sua mente.

-Bom diaaaa - Fala B/n abraçando o marido enquanto o mesmo fazia chá verde e bolinhos de arroz para o café da manhã.

-Bom dia meu amor, dormiu bem? - Pergunta o mais velho lavando as mãos para poder abraçar o menor.

-Claro, eu dormi com meu marido ao meu lado, não tem como não dormir bem - Fala B/n em um tom convencido se gabando de seu marido - E você lindo? Dormiu bem? - Pergunta se aconchegando no peitoral do maior.

-Hahaha, que bom vida, também dormi bem - Diz com um sorriso e se soltando do abraço e indo preparar a mesa para eles poderem comer.

-Amor você tem alguma missão hoje? - Pergunta B/n ajudando seu marido a arrumar as coisas.

-Hoje não, por que? - Pergunta Gyomei se sentando e sentindo o menor se sentar ao seu lado.

-Porque eu queria poder passar o dia com você - Fala B/n respondendo Gyomei e dando uma mordida em seu bolinho de arroz.

-Então que tal sairmos hoje? - Pergunta Gyomei terminando seu chá.

-Sério? Claro que sim - Olha para o marido com os olhos brilhando de felicidade.

-Que bom que gostou da ideia - Se vira pra B/n e sorrindo para o mesmo, e não era qualquer sorriso....era o sorriso mais brilhante que B/n avia visto na vida.

_Quebra do tempo_

_B/n on_

Já eram 17h20.PM (pós meio-dia) e estávamos andando pela floresta em busca no nosso cantinho secreto.

Andamos de mãos dadas com um silêncio confortável que nenhum de nós queria ousar quebra-lo.

Chegamos no nosso lugar. Era muito lindo, cheio de flores com 2 lagos que tinham águas cristalinas.

Nós nos sentamos perto de um dos lagos e começamos a arrumar o local que íamos fazer o nosso piquenique.

Após tudo pronto deito minha cabeça em seu braço enquanto o mesmo fazia carinho em mim.

-Sabe Gyomei.....quando te vi na primeira vez.....eu não achei que íamos acabar casados.....e....eu penso "E se eu não tivesse ajudado aquele garoto a defender aquela garota oni?", mas sempre que vem esse pensamento eu balaço a cabeça e.....tiro ele de perto de mim.....porque...porque eu não conseguiria viver sem você e também não consigo nem imaginar como seria viver sem você......obrigado....obrigado por me amar Gyomei - Me viro para o mesmo sorrindo e percebo que ele estava chorando - Ha-han?? E-eu falei alguma co-coisa errada amor??? - Falo preocupado enquanto limpava as lágrimas do mesmo que não paravam de rolar.

-Nã-não...é s-só que foi t-tão lin-lindo....t-te amo tanto B-B/n, n-não me ar-arrependo ne-nem um pouco d-de ter me cas-casado com você - Ele fala com dificuldade por causa dos soluços.

Olho para ele e então sorrio.

-Eu sou o Homem mais sortudo do mundo por te conhecer Gyomei hahahahah - Falo rindo e beijo o mesmo, um beijo cheio de amor e felicidade, todos os sentimentos que sentíamos naquele momento em um do beijo, isso durou um tempo até a falta de ar vir a tona para ambos.

-Te amo B/n - Diz ele enquanto fazia carinho em meu rosto.

-Também te amo tanto meu amor - Falo e também faço carinho em seu rosto.

•𝑃𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑒𝑖𝑠. 𝑆𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒•

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

Fimmm!

Espero que tenha gostado.

Peço desculpas se tiver algum erro de português.

Obrigado por ler ^^

☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora