Pedido de inosukedxzs
Escola AU
Tema: B/n é um aluno do 2° ano do ensino médio que é OBCECADO por um aluno do 1° ano chamado Inosuke Hashibira, um garoto com os cabelos pretos e pontas azuladas, olhos verdes que nem esmeraldas. B/n era completamente louco por ele, seguia ele de longe por todos os lugares. Nezuko sendo amiga de B/n decidiu ajudar e falar para Inosuke que B/n o chamou para um encontro, no dia do encontro Zenitsu, Tanjiro e Nezuko estavam espionando para ver se dava tudo certo.
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
_Autor on_
B/n estava expelindo felicidade enquanto estava sentado na cadeira em frente a uma mesa chique que um restaurante. Ele esperava seu amado aparecer, nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, agradecia Nezuko mentalmente.
Um tempo depois Inosuke chegou, o sorriso de B/n aumentou, ele acenou para o mais novo que logo veio para o seu lugar na frente de B/n. Inosuke olhou descaradamente para o de o trio de amigos estava escondido, mas B/n nem notou e com um sorriso gigante, olhou para Inosuke com seus olhos penetrantes.
-Olá~ - Cantarolou o mais velho enquanto olhava com olhos apaixonantes para o Hashibira.
- Eae, de boa? - Respondeu simplista, mas para B/n aquilo era como se fosse um anjo cantando.
-Sim, e você, querido? - Disse o segundanista sem desviar o olhar de Inosuke nem por um segundo, parecia nem piscar.
A conversa foi por um tempo, até que eles decidiram olhar o cardápio. De vez enquanto o azulado olhava para o trio como se pedi-se dicas, mas os três estavam ocupados fazendo seus pedidos.
B/n pegou cuidadosamente o cardápio e lia calmamente cada linha, ponto e vírgula que tinha nas páginas, diferente de Inosuke que olhava só os nomes, imagens e preços, sem querer gastar muito e também comer algo que tinha uma boa aparência. Então B/n enquanto olhava o cardápio sorri levemente para uma comida em específica.
-Minha comida favorita é peixe - Diz calmamente o de cabelos (ondulados, liso, cacheado, etc), enquanto olha disfarçadamente para Inosuke que o olhou com seus lindos olhos esmeraldas.
-Cara, essa é a minha comida favorita também!! - responde animado é começava procurar animadamente onde tinha peixe no cardápio.
O celular do azulado toca uma notificação de jogo, e B/n vê que o fundo de tela dele era um cachorro, provavelmente um que o Inosuke achou na rua e decidiu tirar uma foto.
-Eu amo desenhos de cachorros - Diz o mais velho se apoiando na mesa e mostrando a capa do celular que havia cachorros de vários desenhos diferentes.
-Cara, eu amo Scooby-Doo - Fala o Hashibira mostrando os broches de Scooby-Doo que estavam em sua jaqueta. B/n sorriu achando fofo os broches e a animação do azulado.
-Ei (nome errado), qual é o seu filme favorito? - Diz tirando o olhar do cardápio e olhando para o segundanista com curiosidade.
-O melhor filme do mundo!! - B/n fala e abaixa o cardápio, e seu sorriso aumenta - Uma obra de arte chamada.... - B/n se levanta e olha de cima para Inosuke - Human Centipede, Human Centipede - B/n fala com um olhar penetrante e um tom orgulhoso, seu sorriso não vacilava nenhum segundo.
O trio vê isso e começam a sussurra um para o outro perguntando uns para os outros oque fariam para ajudar Inosuke na situação atual.
-Acho que ele vai ser a janta essa noite - Disse o loiro assustado apontando para o "casal" disfarçadamente, para não serem vistos por B/n.
-Human Centipede...não ironicamente~ - B/n fala de revirando os olhos ainda sorrindo, com sua fala, então olha para o Hashibira estudando sua expressão de confusão.
Quando a comida está perto de chegar, o primeiranista começa a piscar em direção ao garçom e aos amigos, tentando pedir ajuda. B/n toma sua água e olha para Inosuke, achando estranho ele piscar tanto.
-Por que está piscando tanto? - O garoto diz olhando para Inosuke confuso com a atitude. Inosuke sorri nervoso e olha para B/n.
-Tem alguma coisa no meu olho - O Hashibira diz apontando para o olho enquanto B/n sorria gentilmente.
-Deixa eu tirar para você - Diz aproximando a mão do rosto do azulado que segura a mão dele nervoso, deixando B/n mais confuso.
-Não, obrigado.......eu não quero morrer - Sussurra o final da frase para o (cor do cabelo) não ouvir.
Quando a comida chega o garçom tinha visto o azulado piscando, ele põe os pratos pedidos por cada um na mesa e se inclina um pouco ao lado de Inosuke.
-O senhor está desesperado, por que seu par é um monstro? - O garçom fala nada baixo e faz cara de desprezo para B/n enquanto alternava o olhar de um para o outro.
-Hm... - Inosuke olha para B/n que sorria gentilmente enquanto cortava o peixe em seu prato - Não.
-Tudo bem então. - O garçom fala se ajeitando para ir embora - Bon appetit.
Quando ele vai embora, Inosuke olha para B/n, que comia calmamente aproveitando sua comida. O azulado ficou um pouco desconfiado do mesmo, mas é de Inosuke Hashibira que estamos falando, assim que ele sente o cheiro de peixe do seu prato ele volta a comer como se nada tivesse acontecido.
O trio que observava ao longe suspirou, pelo visto B/n vai conseguir oque ele quer, não é algo triste, bom, só para quem se aproximar de mais o seu pequeno javali....
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎,
Novamente desculpe-me pelos erros de português.
Espero que goste, se não ficou como queria me fale que tentarei refazer.
Obrigado por ler ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎
FanficÉ minha primeira fic, então se não ficar muito boa me falem, tentarei consertar os erros encontrados =^•^= animes: Naruto Tokyo revengers Demons Slayers Boku no hero Death note sk8 the infinit dakaretai otoko Given Jujutsu kaisen Attack on titan ka...