Pedido:---
Tema: cute
(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)
Não achei um imagine do Alexy, então decidi fazer um para quem também gosta bastante do Alexy
(Esse imagine eles ainda estão na escola)
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
_B/n on_
Estava indo para a casa de armin pois o mesmo me chamou para jogar com ele, a gente mora perto então falei para minha mãe que não iria pra casa hoje pois iria dormir na casa do moreno.
-ARMIN ABRE LOGO A PORTA - Grito após ter esperado 20 minutos depois de bater na porta.
-CALMA AI B/N - Grita Alexy abrindo a porta logo depois.
Alexy estava vestido com um casaco azul marinho e calça moletom preta, o mesmo estava com sua franja presa pra cima com apliques.
-Boa tarde Alexy - Sorrio e olho para o azulado que faz o mesmo.
-Boa tarde b/n, entra ae - Ele fala saindo da frente da porta e indo pra cozinha e eu estro logo depois.
-Cade o Armin? - Pergunto para ele vendo que o moreno não estava na sala.
-Ele saiu pra pegar o jogo novo que ele encomendou - Fala trazendo um copo de suco para mim.
Sentamos no sofá esperando o tempo passar, mas cada segundo pareciam minutos, os minutos pareciam horas e por ai vai.
Olho para Alexy que também estava me encarando e pela sua cara parecia já estar olhando para mim a um tempo, quando ele viu que percebi ele olhando para mim ele virou seu rosto rapidamente.
-Você quer alguma coisa Alexy? - Perguntei olhando para o mesmo que estava corado.
-H-han? Ah, nã-não é nada b/n - Ele me olha enquanto sorria sem graça - A-acho que o armin ainda vai demorar.
-É....deve ser, que fazer algo para o tempo passar mais rápido? - Olho ele esperando uma resposta.
-Pode ser...humm....que tal a gente brincar de....pique-esconde?... - Ele responde corado e fica nervoso dps de perceber oque falou.
-Pique-esconde?.... - Olho pra ele rindo - hummm, nada mal, eu começo - Falo me levantando e indo para a parede contar.
-Que? - Ele fala, mas quando cê que a brincadeira começou ele vai se esconder.
-1....2....3....4........9....10.....Pronto ou não lá vou eu - Saio indo procurar ele.
Começo a andar pela casa a procura do Alexy. Vou para a cozinha e procuro pelos armários e em baixo da mesa na sala de jantar. Depois vou para o segundo andar indo para o quarto dele e lá vejo um livro aberto, provavelmente o diário dele, então eu desvio o olhar para não ler oque estava escrito, mas minha curiosidade bate mais forte, então eu me senti na escrivaninha e leio a página aberta de seu diário.
𝙳𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚘𝚗: 𝐃𝐢𝐚 19/08
𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨....𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨.... 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐧 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞.
𝐃𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐫!!!
𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞.𝐃𝐢𝐚 23/08
𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢!!!
𝐄𝐥𝐞 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚!!
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐫....
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬.
𝙳𝚒𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚘𝚏𝚏."Mas dia 23/08 é hoje...pera....ELE GOSTA DE MIM??? Aí meu deus!!! Ele gosta de mim tambémmmm, não era só ilusão!!!
Ah! O pique-esconde, vou voltar a procurá-lo."
Saio de meus pensamentos e vou atrás do Alexy. Indo de volta para a sala acabo tropeçando em um dos degraus pois estava olhando para baixo perdido em meus pensamentos.
Sinto meu copo cair sobre o de alguém então abro meus olhos, quando agora os olhos eu vejo o Alexy, nesse momento eu travei, eu não sentia meu corpo, meu rosto estava totalmente vermelho.
Eu estou sentado em cima do garoto que eu gosto, meu deus....EU ESTOU EM CIMA DO GAROTO QUE EU GOSTO!!!!
O que eu faço??? Eu me levanto??? Peço desculpas??? O que???
-Hu-hum b/n? - Olho para o azulado e o vejo corado - Está tudo bem? Ksksksks - Ele ri corado, eu já não sabia mais oque fazer e acabei soltando qualquer coisa.
-Tu-tudo sim!! Acabei de cair no garoto que eu eu sou caidinho, eu tô ótimo! - Percebo oque eu falei e olho para Alexy, ele estava surpreso e muito corado, eu me levanto rapidamente e me viro de costas - ME-ME DESCULPA!!! - Tampo meu rosto corado, logo sinto dois braços em volta de mim.
-Que bom saber que você também gosta de mim b/n! - Olho para o azulado que estava corado e rindo e por reflexo dou um selinho nele - Uau ksksksks.
-WAAAH FOI MAL - Tampo meu rosto de novo - A-alexy....namora comigo...? - Falo me virando para ele e seguro suas mãos enquanto olho diretamente para seus olho.
-Ei! Eu ia pedir isso! Mas sim, eu aceito namorar com você b/n - Após ele dizer isso ele me beija, era uma beijo apaixonado, ambos de nós estávamos pondo todos nossos sentimentos reprimidos esse tempo nesse beijo, era tão bom e quente, mas infelizmente temos que nos separar.
-Te amo Alexy... - Eu o abraço e ele faz o mesmo.
-Eu também te amo b/n - Ele sussurra no meu ouvido.
O dia foi passando e logo o Armin chega e vê eu sentado no sofá e Alexy deitado em minhas pernas.
-Oque....EU SABIA HAHAHA - Grita Armin animado, aparentemente já sabendo de tudo - EU SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS - Ele comemora.
-Pare de gritar o idiota - Eu falo rindo e olho Armin se jogando no sofá.
-Começa a namorar meu irmão e me trata mal, os de verdade eu sei quem são - Fala ele dramático.
O resto do dia foi nós três jogando e no final quem ganhou foi eu com meu bom e velho instinto competitivo.
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
Obrigado por ler!
Deve ter alguns erros de português, mas revelem
(1020 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎
FanfictionÉ minha primeira fic, então se não ficar muito boa me falem, tentarei consertar os erros encontrados =^•^= animes: Naruto Tokyo revengers Demons Slayers Boku no hero Death note sk8 the infinit dakaretai otoko Given Jujutsu kaisen Attack on titan ka...