Pedido: ----
Tema: Sad
(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)
Não assisti Haikyuu ainda. Esse é um imagine antigo que fiz para minha amiga a mais ou menos um ano, resolvi postar pois eu literalmente chorei fazendo isso kkkkkkk
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
_B/n pov_
Faz uma semana que suna está em coma por minha culpa.
A uma semana a gente teve uma briga feia por uma coisa boba, nem lembro o porquê da briga, só sei que eu saí correndo e suna veio atrás de mim preocupado, eu atravessei a rua sem ligar para o sinal e um carro quase me atropelou, suna me empurrou para a calçada e acabou sendo atropelado no meu lugar, lembro que naquele momento eu chorei, chorei até não aguentar mais, eu abracei seu corpo desacordado e cheio de sangue.
Naquele momento eu lembrei dos nossos momentos juntos, dele me ensinando a jogar, da gente apostando corrida de bicicleta, quando fomos dormir a primeira vez juntos que ele me abraçou e fez cafuné na minha cabeça e de quando vimos um filme de terro que eu dei um pulo nele dando um susto no mesmo, e agora eu estou no hospital esperando ele acordar, com um bolinho pois é aniversário dele.
No momento em que eu fui abrir as velas eu vi os olhos dele abrindo, eu chorei e pedi desculpas, chorando descontroladamente em seu colo enquanto o mesmos faz carinho vem minha cabeça.
Tudo estava bom demais para ser verdade, ele começou a tossir sangue sem parar. Eu fui chamar os médicos mas ele segurou a minha mão e sorriu dizendo.
Suna: Eu já vou morrer, mas...... antes eu..... quero te falar..... uma coisa- disse ele pausadamente por causa do sangue saindo da sua boca.
B/n: Para de falar, assim você vai morrer mesmo, idiota- eu disse chorando.
Suna:Haha, Para de chorar meu amor, eu já ia morrer de qualquer forma, eu quero que nessa vida você encontre alguém especial para você mais especial do que eu fui para você- disse ele com um leve sorriso com os olhos marejados.
B/n: Idiota, eu nunca vou achar alguém mais especial que você na minha vida- eu disse em prantos, aquela cena fez meu coração em pedaços, ver ele daquele jeito na cama de hospital com sangue saindo de sua boca.
Suna: não fala assim meu amor, sabe o porquê?- perguntou ele com os olhos gentis, eu só acenei com um não ainda chorando - porque na próxima vida eu espero ser seu garoto e nela nós vamos casar e ter lindos filhos........espero que eles puxem a sua beleza meu anjo, eu acho que isso é um adeus.....- ele disse e logo eu ouvi a máquina fazendo o barulho de que ele não está mas entre nós, de que ele não está mais vivo, de que eu não vou mais sentir seus abraços quentes e aconchegantes.
Médicos começaram a entrar na sala, eu fiquei me debatendo para eu poder ficar com ele naquele momento, chorei me debatendo sem parar, mas foi tudo em vão.
𝐌𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Um dos médicos saiu da sala e eu levantei rapidamente para perguntar como Suna está, e quando ele disse que ele se foi para sempre meu coração ficou em pedaços, comecei a chorar sem parar.
Eu não podia acreditar que ele estava no hospital por minha causa, eu não podia acreditar que ele não estava vivo por minha causa, eu não conseguia acreditar nisso.
𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
_local_:𝐂𝐞𝐦𝐢𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨
_B/n pov_
Lá estava eu após 5 anos no túmulo da única pessoa que eu já amei, eu não consegui achar alguém que eu amasse como suna me disse para fazer, não importa se ele está morto ele foi o único por quem meu coração se apaixonou.
B/n: Suna me desculpa, eu não achei outra pessoa que eu amo além de você, espero que esteja tudo bem aí, haha- digo com os olhos marejados quase chorando.
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
O capítulo não foi totalmente revisado, só vi onde tinha que mudar os pronomes e algumas palavras incorretas, então ainda pode haver alguns erros de português, peço perdão por esses erros.
Espero que gostem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎
FanfictionÉ minha primeira fic, então se não ficar muito boa me falem, tentarei consertar os erros encontrados =^•^= animes: Naruto Tokyo revengers Demons Slayers Boku no hero Death note sk8 the infinit dakaretai otoko Given Jujutsu kaisen Attack on titan ka...