Pedido: Taylor_tsuki
Tema: cute
(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
_B/n on_
Eu estava em meu quarto estudando para a prova de matemática que seria na semana que vem até que escuto um barulho de algo passando pela minha porta.
Me viro para ver quem era que estava entrando e olho para o garoto de cabelo ruivo e de olhos verde esmeralda que estava parado perto da porta.
-Ah, oi Laito - Comprimento o mesmo que só ficou me olhando parado - está tudo bem? - me levanto perguntando ao mesmo.
-B/n~ - Logo vejo seu sorriso enquanto falava meu nome - Você tá estudando tanto, nem fica comigo direito - fala chegando perto de mim e tocando em meu rosto - Por isso hoje você vai ficar o dia todinho comigo~ - sussurra em meu ouvido fazendo-me arrepiar.
-Amor, Laito eu preciso estudar, você sabe come essa prova é importante - falo segurando seu rosto fazendo-o olhar em meus olhos - Prometo que quando acabar essa prova irei me dedicar totalmente a você, ok? - Pergunto a ele vendo forma um biquinho em seus lábios.
-Você sempre fala isso, mas sempre tem algo para fazer e não me dá atenção - ele fala em um tom tristonho - Por isso hoje vocês vai ficar comigo e não irei aceitar um "não" como responda! - Diz determinado com um sorriso no rosto e segurando minha cintura.
Quando menos percebi já estávamos na cama, Laito com a cabeça enterrada em meu peito enquanto eu o abraçava.
-Agora você vai ficar comigo - Fala levantando a cabeça e iniciando uma seção de selinhos
-Ok ok, vou ficar com você hoje - Digo me rendendo ao mesmo que ficou feliz em ouvir minha resposta.
-Ótimo! - Fala e começa a dar vários selares em meu pescoço - hoje você é todinho meu, só meu~ - sussurra em meu ouvido com um tom de malícia.
_Parece que hoje vai ser um longo dia_
☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎
Novamente desculpe-me pelos erros de português.
Espero que goste, se não ficou como queria me fale que tentarei refazer.
Obrigado por ler ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎
FanficÉ minha primeira fic, então se não ficar muito boa me falem, tentarei consertar os erros encontrados =^•^= animes: Naruto Tokyo revengers Demons Slayers Boku no hero Death note sk8 the infinit dakaretai otoko Given Jujutsu kaisen Attack on titan ka...