Taiju Shiba - Tokyo revengers

686 71 5
                                    

Pedido: sosogames492

Tema: ciúmes

(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

_B/n pov_

  Tão cansativo, namorar um fanático religioso e agressivo é cansativo. Taiju não é uma pessoa ruim, pelo menos eu não o vejo assim, ele só é um pouco problemático...com tudo.

  Infelizmente, eu tenho que aturar e surtando...outra vez.

-Você realmente não passa de uma putinha, não é B/n?? – Ele fala com raiva após me jogar no chão, e eu nem sei oque está acontecendo, ou do porque está acontecendo.

-Querido, eu não entendo, o que houve? – O pergunto calmo, não tenho necessidade para falar assustado ou com raiva, afinal, não quero piorar as coisas.

  Taiju grunhe irritado e se aproxima de mim, me puxando pelos cabelos, fazendo eu ficar igual a um cachorro e com a cabeça arqueada olhando em seu rosto.

-Não sabe?? Você estava se jogando para aquele homem, quase implorando para ele ficar com você – Eu fico confuso enquanto ele quase grita de raiva com aquele sorriso sínico.

  Eu não lembro de nenhum homem, de quem ele está falando?

-Querido, de que homem está falando? – Pergunto calmo, mas ele apenas puxa meu cabelo mais alto me fazendo ficar de pé.

-Sua putinha, estou falando do homem que você estava conversando hoje mais cedo, um dos integrantes da gangue me disse!! – Oh, ele prefere acreditar em um da gangue dele e não no namorado dele que ele conhece a anos e anos? Que ótimo.

-Taiju, não estou com paciência, também não quero ouvir seus chiliques. Eu não acredito que você vai acreditar em alguém da sua gangue e não em seu namorado e amigo de infância, que tal em vez de me chamar de putinha ir falar com a Mana e Luna? Já que eu fiquei com elas o dia todo na minha casa, pois o Mitsuya me pediu? – O olho um pouco irritado, seguro em seu punho e aperto fazendo minhas unhas cravarem naquele local fazendo o punho dele sangrar um pouco, provavelmente ficaria roxo.

  Taiju me soltou e eu fiquei na frente dele ajeitando meu cabelo, sem o olhar no rosto, mas ouvia resmungos e sentia o olhar dele penetrando minha cabeça, não sabia se ele ia me bater ou simplesmente sair andando como ele faz sempre que eu ganho com argumentos.

-Taiju Shiba, não quero mais ouvir esse tipo de coisa saindo da sua boca, principalmente se você me culpar por algo que eu nunca nem sequer pensei em fazer, sou um homem de respeito e tenho meu orgulho, não sairia com algum velho sendo que eu NA-MO-RO, e ainda sou de menor, pare de graça – Falo um pouco irritado e o olho vendo ele desviar o olhar e cruzar os braços, não quero que a briga acabe assim como as outras, com ele saindo sem falar nada e sumindo da minha vista por uma semana.

  Suspiro e me aproximo esticando meu braço e fazendo carinho em seus cabelos, ele me olha um pouco irritado e confuso, provavelmente porque é a primeira vez que temos algum contato após uma recém briga.

-Taiju, amor...não gosto de ficar brigado com você, mas também não gosto que me desrespeite, quero ter uma conversa sensata e não uma briga de galos com você – Dou um sorriso mínimo e beijo a bochecha dele.

  Ele olha por cima do meu ombro, vendo o relógio, ele segura minha mão e começa a andar, me levando a algum lugar que eu desconhecia, apenas andando pelas ruas de Tokyo, até que chegamos em uma igreja e eu o olho.

-Aqui...vamos nos casar aqui... – Ele fala e eu o olho surpreso e sorrio o abraçando.

-Vamos...mas primeiro irei te ensinar a ser melhor...e bem...aprenderemos a lidar com o estresse de tudo primeiro, agora vamos, o Mitsuya deve estar me esperando para custura os vestidos de Lana, e você vai ir arrumar a casa – Sorrio andando sorrindo com Taiju me seguindo e resmungando sobre ser injusto ele ter que arrumar a casa e sobre outras coisas.

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

Particularmente, eu não gostei, eu tinha uma ideia na minha cabeça, mas saiu totalmente diferente na escrita, talvez eu refaça mais pra frente, mas por enquanto é isso.

Novamente desculpe-me pelos erros de português.

Espero que goste, se não ficou como queria me fale que tentarei refazer.

Obrigado por ler ^^

☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora