Shu Sakamaki - Diabolik Lovers

2.1K 134 4
                                    

Pedido- Kenma_kouzumefg

Tema- quente (não é hot)

(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)

(Lembrando, não faço hot por ser menor de idade)

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

_Bn on_

Estava indo até a mansão dos Sakamakis para ver meu namorado Shu. Sim, namoro Shu Sakamaki, o irmão mais velho dos Sakamakis e o mais preguiçoso também.

Chegando lá bato na porta e sou atendido por Reiji.

-Boa noite Reiji - Comprimento ele que só acena com a cabeça e da espaço para eu entrar.

-O Shu está em seu quarto - Fala ele já sabendo oque eu ia pergunta-lo.

-Ok, obrigado - Digo acenando e indo para o andar de cima.

Entro no quarto de Shu e o vejo em sua cama enquanto ouvia algo em seus fones.

Vou para perto dele sem que o mesmo perceba e tiro o aparelho que fica em seu pescoço e pegando seu fone junto, vejo o mesmo se virar pra mim meio assustado e ponho o fone em meu ouvido e ouso oque o mesmo escutava.

Ele estava ouvindo gemidos, provavelmente por recomendação e Laito, olho para ele e dou um sorriso de lado.

-Que coisa feia Shu, escutando esse tipo de coisa - Ponho o aparelho e o fone na escrivaninha e logo indo em direção ao Shu.

-B-B/n?! - Ele me olha envergonhado pela situação - O-oque faz aqui?

-Vim ver meu maravilhoso namorado namorado que tá parecendo mais um garoto safado - Me aproximo para beijar o mesmo que estava corado e envergonhado.

O beijo era quente e com luxúria, peço passagem para língua e o mesmo cede. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, era um beijo completamente perfeito.

Enquanto o beijava eu descia minhas mãos para a cintura do mesmo puxando-o para ficar em meu colo, aperto sua cintura fazendo-o soltar um gemido de surpresa.

Subo minhas mãos adentrando sua blusa e começo a acariciar seu corpo.

-Hu-hum~ B/n~ - Ele geme entre o beijo que logo é quebrado pela falta de ar.

-Ah~.... Você é tão perfeito amor~ - Falo enquanto beijava seu pescoço deixando uma trilha de chupões.

-Awnn~~ a-amor~ ma-mais - Ele gemia pedindo mais de meus toques e assim eu continuava o obedecendo

É tão bom, ouvi-lo gemer meu nome e pedindo por mais.  Ele é tão lindo e fica ainda mais lindo corado com os olhos cheios de prazer enquanto eu o tocava.

Começo a descer minhas mãos até sua bunda a apertando e adentrando seu short.

-Parece que vamos ter uma linda noitee~ - Sussurro em seu ouvido e sou respondido com um gemido de satisfação.

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

QUE VERGONHA CARA //////

É a primeira vez que escrevo algo assim, então se ficou ruim peço desculpas.
 
Desculpa pelos erros de português.

Espero que goste ^^

☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora