Manjiro Sano - Tokyo revengers

2.8K 92 0
                                    

Pedido:---

Tema: fofo (?)

(Não revisado, peço desculpas pelos erros de português)

Esse é outro imagine que fiz pra minha amiga a 1 ano (eu amava fazer imagines pra ela) então deve estar cheio de erros de português.

☾︎☾︎☺︎︎☽︎☽︎

𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨:13:00

_B/n pov_

Tava um dia lindo, bom tava um dia perfeito, você deve tá se perguntando o por que né? Bom hoje meu namorado vai passar o dia comigo, sei que não é grande coisa, mas ele anda bem ocupado com os assuntos da gang e tals.

B/n: Ei amor, cheguei - Grito para o garoto baixo e loiro que estava me esperando na ponte para o nosso encontro

Mikey: Moh, você demorou achei que não ia vir - Falou ele com um lindo sorriso no rosto, ah é, tinha esquecido de falar, meu namorado é Manjiro Sano ou como a maioria o chama Mikey, sim meu namorado é um lider de gang, bom não se preocupe ele não é que nem os outros, eu diria que ele é bem especial na verdade. Vamos continuar a história já tô enrolando demais.

B/n: Você acha que eu não iria vir? Meu namorado finalmente pode passar um tempo comigo depois de 1 semana e você ainda achou que eu não viria? - Digo a ele dando um selinho rápido, o que fez ele rir que nem um neném.

Mikey: Hahaha, que isso Moh não foi tanto tempo assimb- Diz ele em um tom brincalhão

S/n: Ok ok, mas então em que lugar você queria me levar? - Pergunto a ele sem esconder minha curiosidade e animação.

Mikey: Você jajá vai ver, vem - Diz ele pegando na minha mão e correndo.

S/n: Calma Mikey, senão eu vou cair, hahaha - Digo rindo para o mesmo que ri junto.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨: 13:37

_Mikey pov_

Tomara que ele goste do que eu preparei, lá é meu lugar favorito sempre ia lá com meu irmão, espero que dê certo o pedido.

_B/n pov_

Mikey: Chegamos moh

B/n: Uau, que lugar lindo - Digo a ele com brilho nos olhos, estavamos em um  lindo jardim, tinha vários tipos de flore, tinham flores rosas, azuis, lilases, roxas, entre muitas outras, além disso tinha uma linda vista do mar.

Mikey: Hahaha, que bom que gostou meu anjo. - ele fala com animação.

B/n: mikey, mas pq você queria me trazer aqui? - Pergunto a ele inclinando a cabeça um pouquinho para o lado.

Mikey: Aqui é um lugar especial para mim, queria que você visse - Diz ele olhando para o chão meio desanimado.- Eu vinha aqui todo o dia com o meu irmão antes de.....bom, você sabe... - Diz ele com lágrimas nos olhos, ele pode ser bem animado na frente dos outros mas quando está comigo sempre mostra seu verdadeiro lado.

B/n: Ei, tudo bem, vem cá. - Abraço ele e ele chora por uns 3 minutos e depois se recompõe.

Mikey: Bom....B/n eu queria......que....- Diz pausadamente por causa do choro enquanto desfaz o abraço.- Eu queria tornar isso oficial sabe?- Diz ele e eu lembro do desafio de o takemichi fez.

𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬

𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚: 19:40

Estávamos jogando verdade e desafio junto com os outros.

B/n: vamos só mais essa rodada, minha irmã tá me esperando, hoje é meu dia da fazer a janta - Digo desanimado, pois não queira para tão cedo com a brincadeira.

☺︎︎❤︎ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔟𝔬𝔶❤︎☺︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora