Ha!?, Hi-Hinata

4K 34 0
                                    

Boruto: Sarada aceita namorar comigo?

Sarada s-sim, sempre te amei Boruto.

Boruto: eu também Sarada.

Boruto: Vamos sair então o que acha ?

Sarada:ok vou me arrumar então Boruto☺

Sarada:Mamãe o Boruto me pediu em namoro

Sarada: Estou muito feliz.

Sakura:que bom querida ja tava na hora.

Sarada: mamae vou sair com o Boruto. Ele agora é meu namorado posso ir né?

SakuraTa... Filha divirta-se se for fazer algo use proteção.

Sakura: "Poxa o sasuke kun foi investigar mais sobre o passado e me deixou aqui isso não é justo ja sei vou falar com ele e pedir pra ter uma noite das meninas "(pensamentos da sakura)

Sakura: escreve a carta e a envia, tempo mais tarde chega a resposta...ele aceitou.

Sakura: yaeh!!
"Finalmente vou ter um orgasmo que saudade de um depois dessa seca bom eu amo orgias só pode ser um milagre!! Vou chamar a hinata quem sabe o naruto odeio adimitir mais o sasuke não é muito carinhoso comigo"

Sakura chega e encontra a porta aberta, toca a campainha mas ninguem atende ai ela lembra que a hinata por ser criada no grande Clã Hyuuga não ficaria desprotegida deste jeito e lembra que recentemente recebeu diversas ameaças por ser esposa do hokage entao ela preocupada estava aberta então corre ao quarto de hinata mas quando chega se depara com hinata amarrada com uma coleira e um vibrador e ao seu lado naruto com um chicote em sua mão.

Sakura:Ei naruto oque vc ta fazendo ficou loco seu merda!?
Naruto:calma sakura deixe eu explicar.

Sakura:Explicar porra nenhuma vc é hokage e faz isso com sua mulher!!

Sakura: baka eu vou te matar!!

Hinata: awwnn!! Sa-saku anwwff
deixa o naruto falar awnn!!

Naruto: o nome disso é bdsm Sakura a Hinata é minha escrava, minha submissa é um relacionamento totalmente consensual ela é feliz sendo assim e eu sou feliz assim um relacionamento sexual, sao segura e consensual consensual venha aqui sente do meu lado e assista.

Sakura: Mas naruto ela parece estar...

Hinata: por-ahh por favor sakura.

Sakura: ok então...

Sakura: ok então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




















Naruto: vamos brincar rinata

Naruto se levanta vai até hinata com um chicote e...

Slap!!

Hinata: anww!! Mais mestre me maltrate mais!!

SLAP!!

Hinata: aaaahhh mestre me castige me maltrate.
Naruto: sua vadia escrota, vc n passa de uma escrava imunda lamba meus pés agora!

Hinata: sim senhor.
Hinta: por favor me arrombe toda eu suplico.

Naruto: que tal um vibrador no seu cuzinho então?

Hinata: como desejar senhor anww mais fundo ahhh por favor eu suplico encha minha minha boca com seu gozo

Naruto: pedindo assim tome então

Hinaya: hmm..hmmmm

Hinata: obrigado senhor

Naruto: vou aumentar mais o vibrador

Hinata: o-okay aahhhwww

Naruto pega um chicote...

Slap!!

Slap!!

Hinata: awnnhh awnnhh vou go-gozar mestre Anwnnnhhh!!!

Hinata: awnnhh awnnhh vou go-gozar mestre Anwnnnhhh!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Hinata:meu senhor obrigado por adestrar sua escrava imunda

Naruto: pronto vou te soltar ai pode ir pro banho Hinata.

Hinata: obrigado senhor.

Naruto:oque achou sakura?

Sakura:éhhh é muito estranho mas es-estou exicitada gostaria que me ensinasse mais naruto kun mas mesmo assim acho muito estranho

Naruto: Ei sakura quer ir a uma festa bdsm quem sabe vai vc goste, topa?

Sakura: sim... Mas não vao fazer nada comigo né?

Naruto: Só se desejar, se não eles não fazem nada

Sakura: por mim tudo bem então.

Sakura:Como devo ir vestida?
Vai de roupas pretas, de latex ou coro.

Continua no próximo cap.

A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora