Bom cada um tem o seu jeito de pet play mas tem umas coisas universais pet play é apenas entre humanos se vc acha que o animal é envolvido procure a delegacia mais próxima e se entregue ok?
No BDSM tudo é são seguro e consensual, uma quer uma submissa e a submissa quer um dono, a submissa ela permite o dono da ordens bater amarrar cuidar, pera mas e como saber oq a submissa gosta ou não gosta, antes de tudo as duas pessoas conversam e montam um contrato dizendo oq pode oq não pode,problemas de saúde e tudo mais, e durante a cena( hora h) bom mesmo que ela peça para parar normalmente o dominador pode não parar ou ignorar, pera e como saber se alguo acontecer tipo machucar ou a submissa querer realmente parar ai ela fala uma palavra de segurança que é uma palavra pré definida antes das cenas que se a submissa ou o dominador falar é obrigado a parar tudo assim tornando são seguro e consensual.Bom os que não são assim BDSM sugiro pesquisar bem afundo no tio google, mas um rápido resumo:
B= bondage: um nome para o ato de restringir uma pessoa, amarrar, amordaçar, vendar e outra mil coisas...
D=dominação ou disciplina:a dominação é o ato de dominar ou ser superior a um submisso seu mas claro é consensual, e a disciplina é por exemplo adestrar seu submisso seja ele um submisso um escravo ou um pet(pessoa no pet play ).
S= submissão: cede controles e vontades a um dominador, que seja alguém de confiança e que tenha formado um contrato assim vc obedence o maximo que quiser mas logico que se não obedecer sera punida, mas e caso a brincadeira estiver chata ou machucando ou seja passar o seus limites ou se estiver abusivo ai existe a palavra de segurança que se vc falar independente da vontade do dominador ele tem que parar assim torna tudo seguro...mas entenda que se é por livre espontânea vontade que é o correto vc tem que entender sua posição né também tem que se por os limites... E "S" também é sádico nome para a pessoa que gosta de causar a dor no submisso claro consensualmente e dentro dos limites deles se ele te falar pode usar chicotes, use chicotes se quiser se machucar um pouco tipo ficar vermelho é normal mas se ele falar a palavra de segurança ai meu amigo vc é obrigado a parar ou tudo entre vc e ele acaba e ele pode te denunciar.
M=masoquismo: msoquista é a pessoa que gosta de sentir dor ou seja o inverso de sádico assim a pessoa sente prazer ou gosta de sentir a dor causada pelo dominador assim sendo o complemento de sadismo ou sádico tipo yin e yang.
Pet play:bom é uma prática na qual normalmente o lado dominador é um dono, adestrador e pessoas que cuidam de animal e o lado submisso é o animal mas não é só cachorros e qualquer animal domestico. e antes que me fale "ainn pq só foto de anime" amigo se eu tentar colocar uma pessoa nua só de coleira orelha e rabo o app tira e eu tomo alerta então não tem muinto oque fazer... E pra quem ta falando "ou pesquisei e não é comum essas fantasias" sim meu amigo são caras para se brincar as vezes é mais economico só o rabo mascara coleira e tal. Não sou muito de explicar então eu humildemente pesso leia guias de BDSM e pet play aqui no app mesmo vou agora mostrar umas fotos e voltar pra história lembre essa é minha opinião...
Cachorros:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18
FanfictionEsta história narra a vida sexual das meninas de Konoha, nesta historia Konoha se passa em Boruto. Sakura Hinata Hanabi Naruto Sasuke