Hinata presa em formato de X tenta pedir a naruto para a dar mas prazer Naruto percebe e...Naruto: Sasuke vem aqui
Os dois cochicham...
Sasuke: Sakura venha aqui
Naruto conecta correntinhas no pircing do mamilo de Hinata e Sasuke amarra Sakura a uma distancia de Hinata e prende a corrente de Hinata nos mamilos de Sakura...
Naruto: Hina deve estar morrendo de frio vou te esquentar um pouco...
Naruto pega uma vela e pinga nos mamilos e na bunda de hinata a fazendo se contorcer e puxar o pircing recem colocado em sakura...
Sakura: Aahhh!! hina devagar!!!
Hina: Aahhh desculpa mas ahhh!!!
Sakura: Aaahhh!!!
Saduke: Que bunda linda sakura, tão macia me da vontade de...
Slap!!!
Sakura: Ahhh mais senhor eu quero mais ahh
Vão ser vinte tapas cada vez que vc gemer vou usar elemento raio nas correntes e agora com os pircings vcs estão sensíveis então...
Sakura: Sim senhor apenas me espanca logo me fassa gozar cuide dessa porca imunda!!
Slap!!
Sakura: "não está tão forte assim vou aguentar tranquila"
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Slap!!!!!!
Sakura: Aahh ja estou roxa esta cada vez mais sensível...
Slap: Ahh
Bzzzz!!!!
Hinata: Urrgg!!! Assim vou gozar senhor
Sakura se esforça para não gemer mas acaba se contorcendo...
Naruto: Hina meu amor olhe só esse cuzinho todo arrombado acho que ja aguenta um vibrador maior não acha?
Hina: Como desejar ahhh!!
Naruto faz um clone e o clone começa a enfiar e socar seu antebraço no cuzinho de Hinata...
Hina: ahhhhhhhh!!!!! Assim urg!! Vou ahh gozar!!!
Sakura: Ahhh!!
Sasuke: Poxa no último
Bzzzz!!!
Hinata: Ahhhh!!!! Estou urg!! Gozando aaanwwhhhh!!!!
Naruto desprende a Hinata e a leva para uma suíte e vai dar um banho nela...
Sasuke: bom sua vez!
Sakura ofegante diz...
Sakura: sim senhor porfavor fassa essa escrava imunda gozar e me enche com seu premiado semen por favor!!
Sasuke prende a corrente dos mamilos de Sakura na parede...
Sasuke: vou realizar seu desejo então
Sasuke goza dentro de Sakura varias e varias vezes, a barriga se Sakura começa a crescer então Sasuke enfia um enorme vibrador na buceta de Sakura...
Sakura: Ahhhh vou gozar ahhhhhhhh!!!!
Sasuke desprende sakura que cai no chão escorrendo semem de seu cuzinho arrombado e rosado quando derrepente...
Cabbbuummmm!!!!!
Naruto: O que está acontecendo lá fora.
Naruto: HA!! Aquilo é!!!
Hina va e encontre a Sakura e vc e meu clone a protejam!!Hina: Ok Naruto-kun
Sasuke: Vai la fora e Naruto aparece ao seu lado...
Naruto: Elas estam a salvo
Foque nelaKarin: Vejam meu novo poder um otsukisuki de olhos brancos me deu uma missão. Capturar a Hinata matar o Naruto e a Sakura ai poderia te usar para me satisfazer como eu quiser igual vc fez comigo no passado...
Naruto e Sasuki: Não vamos deixar isso acontecer!!
Karin: Veremos!!
Naruto modo senin: Rasenshuriken estilo lava!!
Sasuke: Amaterasu
Naruto e Sasuke: ataque combinado estilo inferno- poço infernal
Karin absorve o jutsu e diz...
Karin: ha!! Só isso!!
Sasuke tranfere uma quantidade minúscula de chakra da Kurama a Naruto e diz...
Sasuke: Naruto tome isso crie ela eu ganho tempo!
Naruto:O-ok
Plano mental naruto
Naruto: bijus!! apenas com uma quantidade minima é possível criar ela não é?
Bijus: sim vou criar ela e depois a desfaço é necessário...!
Bijus:ok... Contamos com vc Naruto!
Plano mental off
Naruto: karin seja inteligente e se entregue!!
Diz Naruto em formato de jinchuuriki da Dez Caudas...
Continua no proximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18
FanfictionEsta história narra a vida sexual das meninas de Konoha, nesta historia Konoha se passa em Boruto. Sakura Hinata Hanabi Naruto Sasuke