Naruto, Sasuke levam as meninas ao escritório para guardar as roupas e voltam para casa... Naruto e Hina se despedem e vão para casa ao chegar Hina prepara o jantar enquanto isso Naruto vai buscar Hima e Boruto após chegar começam a jantar...
Hima: Mamãe você ta cheirando cachorro...
Hina: éhhh eu acabei abraçando um cachorro que escapou do pet shop cheirinho bom né?
Boruto: Sim...
Naruto: Hima e Boruto semana vão dormir na casa do vovô e Hanabi vamos levar vocês podem ir se arrumar ta bem?
Crianças: ok...
Após o jantar acabar as crianças se arrumam e Naruto as levam para a casa do vovô, após isso Naruto e Hina buscam Sasuke e Saku e vão para a casa de BDSM...
Naruto: Hina vem por a coleira hj vamos torturar cada pedacinhos de vocês entenderam.
Meninas: sim, por favor senhor!!
Após entrarem...
Naruto: Hina sente aqui!!
Hina:sim senhor!
Após isso Hina vai e se senta em uma cadeira grossa onde Naruto amarra os pulsos e pernas na cadeira...
Sasuke faz o mesmo com Saku...
Naruto: Hina vou furar e colocar um piercing de argola em seu clitóris tudo bem!
Hina: sim... Apenas seja gentil...
Naruto: pode deixar querida...
Naruto começa a furar e Hina solta um gemido longo e sofrido se contorcendo na cadeira...
Hina: ahhaaawnn!!
Naruto: calma, calma prontinho!!
Diz ele fazendo cafuné e após um beijo soltando Hina...
Sasuke: Saku sua vez!
Saku: e-eu tenho medo senhor...
Sasuke: vou ser gentil ta bom?
Saku: t-ta...
Sasuke amarra Saku e começa a furar bem rápido...
Saku: ai-ahnnw!!
Sasuke:sshhhh prontinho!
Diz ele a soltando também...
Naruto pega e liga o piercing do mamilo de Hina ao mamilo de Saku fazendo o mesmo com o clitóris...
Hina: senhor foda meu cuzinho!!Saku: o meu também senhor eu imploro Naruto coloca um dildo para lésbicas coloca uma metade na bucetinha de Saku e a outra de Hina...
Hina: senhor por favor eu imploro me arrombe toda encha meu cuzinho de semem e me bata me castigue!
Saku:meu senhor, querido castigue sua escrava imunda encha meu corpo de tapas e marcas eu imploro!!
Naruto e Sasuke dão um tapa forte na bunda de suas escravas...
Hina:ahhh
Saku:grr-ahnw
Eles socam seus glóriosos membros as fazendo se contorcer... Resultado a dores excitantes por conta dos piercings
Hina: ahh anw meu pi- piercing ahhhh que ahh delícia vo-vou gozar... Ahhhhh!!!
Saku:grr ahh ahnwww e-eu também ahh vou ahhh!!
Após isso Naruto e Sasuke gozam e depois as soltam...
Naruto: Vamos pra casa querida?
Hina: uhum p-posso ir em suas costas senhor...
Naruto: claro!
Naruto pega a Hina e a leva para casa...
Saku: Senhor posso ir de mãos dadas com você?
Sasuke: Claro Saku!
Assim os casais vão para suas casas e ao chegar tomando banho juntos...
Naruto: Hina posso lavar você?
Hina: Claro! Pode usar o de cachorro eu amei o cheiro! E me lembra o pet play amo demais ser sua cadelinha🥰
Naruto usa o shampoo de cachorros pois Hina amou o cheiro doce e decidiu comprar para ela...
Enquanto isso no banho de Saku...
Saku: ahh estou cansada s-senhor pode usar o shampoo de cachorros eu amei o cheiro é confortável e me lembra a vida de manha amo ser sua cadelinha...😘
Sasuke: que bom Saku...
após isso ambos se deitam e dormem de conchinha...
continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18
FanfictionEsta história narra a vida sexual das meninas de Konoha, nesta historia Konoha se passa em Boruto. Sakura Hinata Hanabi Naruto Sasuke