Naruto: me siga Hina!
Hina: sim!
Naruto: anda e vai até um porta de um porão no lado de fora da casa...
Naruto:Hina, construí uma masmorra BDSM espero que de verdade vc queira ser realmente uma escrava pois ali dentro vai ser tratada igual uma mas claro nos termos bdsm...
Hina:eu sempre quis sua atenção gosto da sua pegada forte pode me usar se é oque deseja meu desejo e ser sua posse para sempre...
Naruto: obrigado Hina, quer dizer claro então vamos entrar...?
Hina:sim^^
Naruto abre a porta Hina entra olhando tudo...
Hina: uaauu!! V-vai usar tudo isso em mim mesmo!
Naruto: vc quer?
Hina: uhum muito por favor, eu pra falar verdade devido a o pet play estive com muita tesão ultimamente posso te fazer um pedido?
Naruto:claro!
Hina: me destrua me arrombe me torture eu quero sair daqui enlouquecida exausta e o mais importante dócil a você meu senhor!!
?
Hina: sim...
Naruto:muito bem então!! Me siga...
Hina:sim!!
Naruto: vou te amarrar e colocar nesse triângulo de madeira entendeu?
Hina:sim
Naruto amarra hinata e pega um chiclete longo...
Naruto: me diz oque você é?
Hina:su-sua escrava
Diz ela baixinho...
Naruto da uma chicotada que faz a mesma se contorcer em cima do cavalo... (nome do triângulo de madeira)
Naruto:fala mais alto Hina!
Hina:sou toda sua, sou sua escrava... Sou tudo que desejar, sou seu brinquedo e eu amo ser isso!Naruto:boa garota...
Naruto:sua pele é tão macia, me da vontade de morder!...
Naruto morde o pescoço da Hina...
Hina: ahh! Na-naruto me faz gozar!!Naruto:shhhh aqui quem manda sou eu!! Entendeu!
Hina:sim senhor não vai se repetir...
Naruto: espero...
Naruto pega um vibrador e coloca no cuzinho de Hina que se contorce no cavalo de madeira e esmagando o pobre clitóris de Hina...
Hina:ahh! Hmmm! Eu quero mais!! Me faça enlouquecer!! Quero que me maltrate mais!!Naruto: como que é?
Hina:me faça enlouquecer me maltrata mais, quer-
Naruto interrompe Hina e puxa sua cabeça a fazendo fazer um boquete, e a mesma contudo isso revira os olhos ao Naruto gozar tendo um orgasmo...
Hina: ahhh! Eu estou gozando!!
Naruto não para a Hina e diz...
Naruto: Quer enlouquecer éh?
Naruto: coloca uma agulha no mamilo de Hina que se contorce e geme descontrolada naruto então para finalizar espeta a agulha no clitóris fazendo ela gozar de novo...
Hina:ahh hmm aaa awnh eu vou enlouquecer!! Anhh!!
Naruto desliga e tira o vibrador soltando a mesma e a leva para a banheira quentinha...
Hina:obrigado... Naruto eu amo isso eu gosto de tudo isso por favor não pare ta...
Diz Hina com seu rosto levemente corado...
Naruto pode deixar querida, se não aguentar fale a palavra de segurança mas que bom que está amando isso, eu te amo sabia?
Hina:uhum, eu também te amo senhor
Naruto beija Hinata e a seca com a toalha...
Naruto: Vai la e bebe uma água você deve estar cansada vamos dormir?
Hina:uhum
Naruto e Hina bebem água e vão para a cama e dormem...
(Oi desculpa o a demora espero que estejam gostando bye)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18
FanfictionEsta história narra a vida sexual das meninas de Konoha, nesta historia Konoha se passa em Boruto. Sakura Hinata Hanabi Naruto Sasuke