Olhem Para Mim!

1K 5 0
                                    


Naruto: ei sasuke vamos dar um rolê?  acho que um em público não tem problema...

Sasuke:ta ta, vamos!

Naruto:Venham Hina e saku! Junto!

meninas: Woof woof!!

Hina:"depois de tudo isso não me sinto igual eu de antes me sinto uma cachorrinha e na verdade amo isso sou dependente sou controlada pelo meu amor por mais que pareça estranho eu amo eu de agora já me cansei de ser tão presa a timidez olhem para mim!! Sou uma cachorrinha com dono!!"

Sakura:"não imaginava que era tao gostoso ser uma cachorrinha eu sou totalmente dependente mas eu e Hina somos porque queremos, nós recebemos atenção carinho cuidados claro é dificil algumas coisas mas quanto mais melhor podem me olhar eu não me importo"

Dizem as garotas em seus pensamentos...

Naruto: Sasuke, to com fome!

Sasuke: come ué!

Naruto: então que tal lam...

Sasuke:pare!

Sasuke interrompe Naruto...

Sasike: Se falar a porra de lamen eu viro renegado e arranco tua cabeça!

Sasuke: chega dessa merda Naruto vamos comer algo diferente alguma vez vai!

Naruto: (¬_¬) chato!

Sasuke: ta ta quer comer o que?

Naruto: bom elas tão juntas e cachorros não podem comer massa...

Sasuke: é ainda bem!

Naruto: para que ja ta feio Alek, vamos um churras?

Sasuke: tanto faz desde que não seja massa!

Naruto: Tudo bem tem um bom ali na frente ah pera...ta cheinho e as meninas não acabaram de ser adestradas... Já sei se se comportarem cada uma ganha um biscoito tudo bem?

Meninas: Woof woof!

Sasuke: será que elas vão se comportarem?

Naruto:não sei acho que sim... Não é Hina?

Hina: woof!

Naruto: boa garota!

Sasuke: vamos logo então...

Naruto: ok

Saku" e eu vai perguntar pra mim não? bom tudo bem pelo menos assim tenho mais carinho que antes!"

Diz Saku em seus pensamentos...

Após chegarem pedem a comida e a comida chega...

Naruto: deixa eu por água e carne nós seus potes de comida e água... Eee prontinho toma Hina!

Diz Naruto colocando os potes no chão...

Hina sem pensar  abanando seu rapinho avança em sua comida e água nos potes no chão...

Saku:Woof Woof!!!!

Sasuke: calma calma... Deixa eu por água e comida pronto toma aqui Saku!

Diz Sasuke colocando os potes no chão

Saku avança abanando o rabo avança em sua após isso bebe sua água

Naruto:ahh que carne boa!!

Garçom: olá meus senhores e ah! Éhh cachorrinhas? Enfim aqui esta a refeição que acompanha o pedido é uma promoção para celebrar mais um ótimo ano, é uma carne gourmet com molho barbecue e feitos em pedras de sal quente por favor aproveitem!

Sasuke: opa! Ai sim obrigado pela com-

Naruto interrompe Sasuke...

Naruto: seja mais legal Sasuke olha para o lado e depois para baixo esse rabinho balançando vai dar uma de desumilde é?

Naruto: olha e aprenda...

Naruto corta seu bife em 4 pedaços, e vira para Hina...

Naruto:da a patinha!

Hina coloca sua patinha na mão do Naruto...

Toma aqui! Boa garota...

Diz Naruto fazendo cafuné na Hina...

Sasuke:aaataa!! Vou fazer igual se liga...

Sasuke corta seu bife em dois pedaços...

Sasuke: da a patinha!

Saiu da a patinha a Sasuke...

Sasuke: boa garota!! Toma!

Naruto: imbecil assim ela-

Saku acaba com a carne presa na garganta...

Naruto: aiai Sasuke quem mandou viver sozinho sabe nem alimentar um cachorro...

Saku corre e toma água...

Saiu:" aiai dei trabalho pro Sasuke kun essa carne é tao saborosa não queria vomitar" ^^"

Diz Saku em seus pensamentos...

Naruto:aiai vou falar viu...

Hina: woof!!

Naruto:calminha toma aqui a outro pedaço!...

Hina:" aiai te amo (◍•ᴗ•◍)❤"

Diz Hina em seus pensamentos...

Naruto:bom agora que jantamos vamos pra casa amanhã vamos ir num parque de cachorros enquanto as crianças estão com os avós, hehe...

Sasuke ta certo idiota! Até a amanhã!

Naruto: kkk até...

Ambos vão para suas casas... Tiram suas roupas e colocam pijamas e acabam dormindo...

Continua no próximo capítulo








A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora