Pet Shop

1.7K 13 0
                                    

NO OUTRO DIA....

Hina leva Hima a escola ninja, deixa Boruto no portão da vila para a missão com Sarada e junto de Sakura vão animadas ao escritório do hokage, após entrarem Naruto e Sasuke vem colocar as lindas roupas caninas de látex e coleiras...

Sakura percebe Sasuke colocar algo em sua bucetinha apertada...

Saku: aahh Sa-Sasuke-kun oque é isto?

Sasuke: uma cinta peniana! A parte de dentro dela tem um pau de borracha conectado ao pau de borracha externo assim enquanto eu e Naruto trabalhamos  vcs vão poder brincar

Naruto: Pronto roupas colocadas e amarradas apartir de agora apenas latidos.

Sakura: woof!! Woof!!!

Diz ela indo atrás da Hina que começa a lamber a bucetinha encharcada de Hina, quando derrepente sakura sobe e começa a introduzir o enorme pau de borracha arrumando por hinata que em lágrimas de prazer e latidos manhosos...

Diz ela indo atrás da Hina que começa a lamber a bucetinha encharcada de Hina, quando derrepente sakura sobe e começa a introduzir o enorme pau de borracha arrumando por hinata que em lágrimas de prazer e latidos manhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saku: woof!... Grr woof woof!!!!

Hina: Ggrrr!! Woof! Grrrr!!!!

Eram músicas para os ouvidos de Naruto e de Sasuke que resistiam a tentação para a surpresa que eles planejaram para a noite...
Após as garotas chegarem ao décimo orgasmo Naruto e Sasuke se levantam e Naruto diz...

Naruto: acabamos a papelada vamos passear!

Hina e saku: woof!! Woof!!

Latem animadas

Naruto: hinata vem por a máscara e a guia, vem aqui vem!!

Hina: woof!! woof!!

Hina vai até Naruto...

Sasuke: você também Saku! vem aqui garota, vem!!

Saiu caminha toda alegre até Sasuke...

Os garotos põem suas capas e capuz

Naruto: bom vamos!!

Naruto: A rua esta bem movimentada...

Sasuke: quer onde Naruto?

Naruto: vamos no pet shop da mãe do Kiba as garotas precisam de um banho essas roupas se sujam fácil e da pra sentir tudo então acho legal tomarem um banho...

Sasuke: Boa idéia está bem calor...

Hina: woof!! Woof!!!

Saku: woof woof !!!

Naruto e sasuke chegam ao pet shop onde é bem recepcionado pela mãe de Kiba...

Mãe de Kiba: awnn são fofas Naruto obrigado por avisar sobre elas... Reservamos a loja só para elas apenas nós sabemos quem elas são não se preocupe!

Naruto e Sasuke: Obrigado!!

Mãe de Kiba: vem aqui Hina!!  Vc também Saku!

Hina e saku seguem a Mãe de Kiba onde a mãe e irmã de kiba a colocam fucinheiras sobre o fucinho de látex...

Mãe de Kiba: Bom agora fiquem quietinhas e sem morder ein!!

A mãe e irma de Kiba colocam a Hinata e Saku nas banheiras em seguida abrem e colocam o shampoo para cachorros esfregando o corpo coberto de látex e esfregando bem as partes intimas das duas que grunham de um jeito manhoso...

Mãe de Kiba: Bom prontinho!!

A secam e tiram suas fucinheiras no final dando um biscoito que Naruto pediu para ser feitos e embalados como de cachorro porém são biscoitos humanos normais...

Mãe de Kiba: essas são as rações humanas que o naruto encomendou, espero que gostem!!

Hina e Sakura: comem os biscoitos e latem felizes

Mãe de Kiba: Que bom que gostaram!

Naruto: muito obrigado por cuidar delas...

Hina e saku vem aqui vem!!

Naruto conecta a guia em Hina e Sasuke em Saku...

Naruto: vamos para o escritório filme Sasuke?

Sasuke: vamos!!

Após chegarem Naruto e Sasuke tiram a guiam e sentam no sofa... Naruto poe Hina em seu colo e Sasuke o mesmo com Saku e e Naruto e Sasuke começam a assistir a vida secreta dos pets fazendo carinho em suas cadelinhas...
Que se acomodam e assistem o filme...

Continua no próximo capítulo...

A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora