Treinamento Rigoroso🥵 1

1.6K 13 0
                                    

Bom, o dia começa e todos se encontram  a frente do pet shop...

Naruto: se comportem em para ganhar biscoitos...

Hina:woof!

Sasuke: o mesmo pra você saku!

Saku:woof!

Naruto e Sasuke deiaxam suas cadelas e vão ao escritório ao chegarem...

Naruto: ei Sasuke, eu e a hinata aprimoramos a relação agora ela minha escrava BDSM...

Sasuke: ಠ_ಠ agente também!

Naruto:( ̄へ ̄)tendi então que tal agente ter um treino pesado com elas a tarde?

Sasuke: boa ideia mas...

Naruto e Sasuke conversam e preparam tudo...

As garotas chegam com a moça do pet shop Naruto agradece e tira os trajes das garotas...

hina e saku olha para a sala e em seus pensamentos ...

hina:" dois berços com restrições dois enemas e fraldas abdl é o paraiso (´∀`)♡

saku: isso é age play, oque eles estão tramando?

Naruto: bom suas escravas imundas preparamos um treino pesado para vocês se tornarem ótimas escravas, vamos pegar pesado se preparem, porém vai ser tudo que combinamos nos contratos caso não aguentem usem a palavra de segurança.

Naruto: Sasuke amarra a sakura e eu a hina! E A! Não esquece da mordaça de chupeta!

Sasuke: ok (¬_¬)ノ👍

Os garotos fazem o dito e...

Naruto: agora coloca o enema!

Sasuke:ok (¬_¬)ノ👍

Os garotos colocam os enemas e quando ligam as garotas em seus pensamentos:

Pensamentos on:

Hina:"aaaaa ta meio quente mas ta gostoso ta me enchendo toda aaaaa vou explodir >.< os meninos tao olhando meu cuzinho, que vergonha, estou tão editada me sinto suja mas amo isso.  Senhor estou explodindo! "

Saku:"aaaaauaiaia ta quente o sasuke nunca presta atenção, mas até que- aiai  vou explodir sinto minha barriga crescer, aaaa estou cheinha preciso fazer coco mas ja aceitei ser escrava e bom eu realmente quero isso então que zé foda só coloca logo essa fralda antes que eu faça aqui mesmo (҂⌣̀_⌣́)"

Vozes on:

Naruto: muito bem minhas pequenas agora vamos colocar as fraldinhas em vocês! (*´∀'*)

Pensamentos on:

Hina: "por favor senhor meu cuzinho vai explodir, vai fazer bum!! "

Saku:" finalmenteヽ( ´¬')ノ"

Ao colocar...

Hina " eles tao olhando bom sou uma escrava então não tem problema um! Dois!! Três!!  E vai!!"

Imediatamente a fralda enche não apenas de coco mas de xixi e gozo também o cheiro preenche a sala...

Saku:"eita ta podi viu! Minha vez¯(°_o)/¯"

A fralda enche saku ja havia aceitado então libera o xixi e coco e no fim acaba gozando...

Vozes on:

Naruto: que bebês mais sujas viu!

Sasuke:que cheiro ruim!🤮

Naruto e Sasuke ligam vibradores nas fraldas fazendo o coco espalhar e as garotas gemem e se contorcem freneticamente até terem um maravilhoso orgasmo...

Naruto e Sasuke tiram as fraldas sujas e colocam uma nova...

  Naruto:hina!!

Hina: sim meu senhor

Sasuke: sakura!!

Saku: sim!!

Sasuke escutem o Naruto!

Naruto: bom vocês aceitaram se tornarem nossas escravas sexuais, vocês não foram mais direitos apenas os de saír da relação e a palavra de segurança e estariam sujeitas a pratica mais pesadas todas no contrato que assinaram e que espero que tenham lido, vocês vão ser tratada como tal todo dia toda semana e viverão para nos satisfazer, é isso que desejam de verdade?

Hina: sim meu senhor estou ciente e de acordo com tudo, sou apenas sua, meu corpo alma coração são todos seus e vou lhe servir pro resto da minha existência e se quiser pode me punir caso te desagrade eu te amo meu senhor tanto que apenas vou reagir as suas ordens absolutamente tudo vou vestir oque quiser comer oque quiser e te servir como você quiser. (◍•ᴗ•◍)❤

Naruto: muito bem então ^^  se ajoelhe de cabeça baixa e espere suas ordens

Hina: sim como desejar...

Sasuke: sua vez sakura, aceita tudo oque o Naruto falou?

Suku: sim meu senhor sou sua e aceito tudo, vor lhe servir para sempre e apartir de hoje só vou reagir as suas ordens vou vestir oque desejar e pedir permissão para tudo(^_^;)

Sasuke:muito bem então.

Naruto:bem então vamos continuar o treino.

Continua no próximo cap...

A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora