mooo!

892 7 0
                                    

Na masmorra...

Sasuke: saku hoje vamos fazer algo mais... Calmo...

Sasuke veste sakura com roupas de vaca em seguida amarra a mesma de quatro e coloca uma mordaça...

Saku:"ei ei o que diabos é isso, aquilo é..." diz em seus pensamentos...

Sasuke mostra uma maquina de tirar leite de vacas e um frasco estranho...

Sasuke tira a mordaça e fala...

Sasuke: Toma...

Sakura com medo toma, e pergunta...

Saku: oque é isso senhor?

Sasuke um remédio com os hormônios que produzem o leite materno, já entendeu agora né?

Saku:sim meu senhor este corpo é seu agora faça oque quiser...

Sasuke:muito bem, boa garota sakura...

Sasuke armodaça sakura e em seguida coloca os sugadores nos mamilos de sakura, que começa a gemer baixinho e a se contorcer, já estava vencida e entregue a Sasuke ela abandonou sua liberdade e sta feliz com isso ela se sente totalmente submissa e feliz...

Passa um bom tempo e sakura ja estava exausta, olha pra sasuke com um olhar pesado e cheio de prazer...

Sasuke muito bem, já deu vou desligar e colocar o leite nas garrafinhas vamos usar a semana inteira!

Sasuke desamarra e tira a mordaça e a maquina de sakura que sem forças cai aos pés de seu dono...

Saku:o-obrigado senhor...

E seguida desmaia de sono, sasuke a pega no colo e a leva para casa...

Sasuke: chegamos sakura vou te dar um banho e em seguida vamos dormir ta bom?

Saku: como quiser...

Assim ele faz e juntos vão dormir...

No dia seguinte...

Sasuke: vamos acordar sakura...

Aos poucos ela acorda e em seguida diz a sasuke...

Saku: ei senhor eu a-amei a noite ontem eu quero mais quero ser mais sua escrava... Me sinto tao feliz sendo sua quero ser apenas seu objeto por livre  e espontânea vontade... Quero que me trate mais como uma escrava, ou melhor como sua escrava p-pode ser senhor?

Sasuke:quer  mesmo isso?

Saku: sim é oque mais quero

Sasuke: tudo bem então...  Tenho alguns presentes..

Sasuke: o primeiro presente é uma coleira de metal com um cadeado que apenas eu vou ter a chave tudo bem?

Saku:sim aceito vou usar a vida toda ^^

Sasuke muito bem o próximo presente ta no porão mandei construír uma masmorra apenas nossa!

Sakura: me torture sempre que quiser sou toda sua fico feliz em te satisfazer...

Sasuke: bom preparei um contrato mais detalhado com coisas mais intensas de uma olhada...

Sakura le o contrato e fica impressionada...

Saku: bom não me importo de ceder minha liberdade a partir de agora confio meu corpo minha vida e até minha alma se eu não aguentar falo a palavra de segurança ^^

Sasuke:boa garota

Diz ele fazendo carinho em saku...

A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora