Nova Rotina

1.6K 12 1
                                    

Karin: vocês não tem chanche é melhor apenas aceitarem. Depois que eu matar o Naruto e Sakura matarei os cinco Kages e governarei o planeta com o Sasuke-kun.

Naruto: Venha Otsukisuki!

Diz Naruto serio

Karin: tome seu jutsu de volta!

Naruto apenas bate no jutsu com a espada Nanoboku.

Karin: vejo que vai ser difícil já que assim vou ter que usar meu novo poder

Karin: Espada Negra!

Karin cria uma espada negra com as gudodamas acertando o Naruto em seu coração.

Naruto: Karin como Uzumaki você deveria saber que não vou morrer por espadas não é!

Naruto retira a espada de seu peito que se cura imediatamente!

Naruto: minha vez!

Naruto: jutsu de selamento Uzumaki!

Após Naruto dizer isso Karin atira uma enorme esfera negra em Naruto.

Naruto: espada Nanoboku!

Naruto rebate a esfera a lançando para o espaço.

Naruto: Sasuke me de sua katana!

Sasuke: tome!

Naruto: acerte ela com seu amaterasu!

Sasuke: claro!, amaterasu!!

Naruto: agora sim jutsu de selamento infernal tsukuyome focado!!

Naruto: acerta a espada no braço de Karin que começa a ser sugada para dentro da espada banhada em chamas negras e cai sobre uma pedra após isso Naruto desmaia...

Em uma cama de hospital Naruto acorda em seu modo hokage padrão.

Hinata: Naruto-kun!!

Diz Hinata em lágrimas... Após isso Naruto a abraça...

Naruto: Estou bem meu amor vamos para casa dormir ta bom?

Hinata:Sim senhor!

Diz ela secando as lágrimas...

No dia seguinte acordam...

Naruto: Hina pode fazer o café da manhã? Vou acordar a Hima e o Boruto para ela ir a escola ninja e o Boruto a missão que vou passar hoje.

Hina: claro

Na mesa Naruto diz...

Naruto: Hina chame a Sakura e após a tarde vá ao meu escritório.

Hina: tudo bem...

A manhã se passa movimentada no escritório de hokage chega o almoço e Naruto chega em casa para o almoço...

Naruto: Hina tenho uma surpresa pegue a Sakura e vá ao meu escritório ok?

Hina: ok

Hina pega Sakura e vai ao escritório de Naruto e se abre a porta quando encherga...

Hina: Senhor!!!

Sakura:Sasu-quer dizer senhor!!

Diz corada...

Sakura: dois potes de comida canina com bolinhas nutritivas minhas e dois potes água...  isso é pra humanos Não animais...

Hina: senhor... explique a ela por favor?

Naruto: claro, Sakura no mundo BDSM existe uma prática que pode ser um estilo de vida na qual vocês vão ser tratadas como cachorros e utilizar essa roupa preta, essas coleiras, os potes, brinquedos,e vão andar de quatro, apenas latir e se comportarem como cachorras toda manhã quando a Sarada e o Boruto estiver em missão e a Hima na escola ninja vcs vão ficar aqui, bem vindas ao canil de vocês!!

Naruto: Hina, A Hima está com seu pai e os pombinhos em missão, podem se vestir e começar apenas latidos até irmos para casa!

Meninas: ok!!

Elas se vestem...


Hina:

Saku:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saku:

Naruto: Hina venha aqui!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: Hina venha aqui!!

Hina vai até naruto

Hina: Woof woof!!

Naruto: boa garota!!

Naruto:que o nosso dia comece!!

A Vida sexual de Konoha (contem bdsm) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora