Espero que valha a pena estar usando essa fantasia, mas não será só a Emma que fará uma surpresa para mim. Deixo a minha roupa em cima do aparador e subo lentamente os degraus iluminados pela luz do luar que clareia a escada. A luz do meu quarto, está baixa e escuto passos pelo piso de madeira.
- Sabe, esse jogo me deixou muito excitado. Agora essa fantasia de coelho está com um pau enorme.
Entrei no quarto e Emma está deitada na minha cama. Seu belo corpo está coberto pelo meu fino lençol de seda vermelha que as camareiras colocam na parte inferior da cama, para dar um contraste no branco.
- Você não estava brincando sobre o que esse coelho tem. - Ela tombou levemente a cabeça para o lado direito. - Com um instrumento desse tamanho tem que saber manusear. Não gostaria de sair dessa cama sangrando.
- Primeiro. Eu sei manusear esse instrumento muito bem. - Tirei a cabeça de coelho e a deixe ao lado da estante de livro. - Segundo. Você não vai sair dessa cama e terceiro, não muito importante, você não vai sangrar, a menos que seja virgem, o que já me deixou bem claro que não é. - Comecei a abrir o zíper escondido no meio dos pelos brancos.
- Por que eu não sairia da sua cama?
Emma segurou os seios e começou a apertar, enquanto seus polegares estimulavam os seus mamilos. Ela jogou a cabeça para trás gemendo alto, meu pau já está quase explodindo de tanta excitação.
Abro o zíper todo e me sento na poltrona de couro, começo a me masturbar vendo Emma se dando prazer. Suas mãos começaram a deslizar pela sua barriga macia, seus dedos circularam o pequeno ponto rosado, antes de entrar dentro da sua boceta.
- Está gostando do que está vendo? - Seus dedos fazem movimento de vaivém, arrancando gemidos roucos de sua garganta.
- Sim. Você é muito gostosa, senhorita Leoni. - Mordo o meu lábio inferior com força, evitando quebrar o contado visual com Emma.
Seus olhos azuis estão fixos nos meus como estou neles. Minha mão continua a se movimentar na mesma velocidade que seus dedos que entram e saem do paraíso onde quero enfiar todo o meu pau.
- Topa fazer uma coisa maluca? - Senti meus músculos começarem a ficar rígidos.
- Como transar sem camisinha? Ou me comer com as minhas pernas para cima?
- Estava pensando só na primeira opção, mas podemos fazer as duas.
- Se os seus exames tiverem em dia, não tem nada que te impeça.
- Porra - gemi alto quando o meu corpo entrou em combustão. Minha porra espirou no meu abdômen e na fantasia.
Passei o meu dedo limpando o esperma do meu corpo e levei à minha boca, engolindo cada ml. Os olhos de Emma me olham vidrados, enquanto seu corpo convulsionava de prazer em cima da minha cama, gemendo alto.
- Ah! Luther - ela gemeu meu nome, gozando em seus dedos.
Me levantei e a fantasia caiu no chão. Caminhei lentamente até a beira da cama e me ajoelhei no chão. Segurei os pés de Emma e puxei sua boceta quente para a minha boca. Ela se sentou no colchão, segurando o meu cabelo quando a ponta da minha língua encostou no seu clitóris sensível e inchado.
- Como você gosta que te chupe, senhorita Leoni? - Emma rebolava no meu rosto, enquanto a minha língua a estimulava seu clitóris.
- Eu não sei. - Ela puxava meu cabelo. - Ninguém nunca fez sexo oral em mim.
- Ok - Coloquei suas pernas em cima do meu ombro e apertei sua bunda com força. - Vai me dizendo se gosta.
Chupo com força seu clitóris e ela geme, rebolando na minha boca. Dou um sorriso malicioso ao ver que Emma gostava que chupasse seu clitóris com força. Faço uma anotação mental sobre isso e deslizo minha língua para dentro da sua boceta, sentido o seu gosto agridoce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além Do Verão
RomansaApós o último romance que Emma lançou, decidiu tirar umas férias em uma ela tranquila. Ao posar na ilha foi recepçionada por Luther, um homem de beleza invejável e com um olhar misterioso. Com a Páscoa chegando, os habitantes estavam preparando a ca...