O vento quente bate no meu rosto, fazendo minhas bochechas ficarem quentes. Emma está andando a poucos metros na minha frente, conversando com alguém no celular.
O que aconteceu na noite passada, poderíamos culpar o álcool e o tesão, mas hoje de manhã, as coisas ficaram mais quentes. Envolvendo palmadas e espanhola.
Quando as pessoas dizem que mulher é o sexo que é levado pela emoção, estão completamente enganadas. Porque Emma saiu da minha cama e desde então finge que nada aconteceu, mas seus joguinhos de sedução ainda continuam.
— Estou pensando em levar você para visitar o mirante norte — falei quando ela encerrou a ligação.
— Parece um lugar aonde as pessoas não vão. — Ela parou, ficando a poucos centímetros de distância. — Porque não estou a fim de lugares movimentados. — Sua mão entrou para dentro da minha bermuda e começou a me masturbar.
— Estamos em público, senhorita Leoni.
— Meu senhor, se não quer demonstrações públicas, é melhor me levar para um lugar privado. — A velocidade dos movimentos da sua mão aumentou, me fazendo morder o meu lábio inferior.
— Quer dizer que você é minha?
— Claro, meu senhor.
O orgasmo começou a dominar o meu corpo eu puxei sua mão, mas ela não soltou o meu pau, fazendo ele ficar exposto em público. Uso Emma como barreira e devolvo a minha pica para dentro da cueca.
— Eu terei que te punir, senhorita Leoni.
— Por favor me puna, senhor Basile.
— Mais tarde, agora preciso de um talismã para me ajudar a treinar. Não posso perder para o Matt.
— Você está animado mesmo com essa competição. — Ela colocou a capacete e a jaqueta de couro.
— Eu sempre competi desde os meus dezesseis anos, então poder voltar é uma emoção surpreendente.
Ligo o motor e Emma subiu na minha garupa. As pessoas ainda nos parabenizavam pelo noivado, já querendo saber a data e qual seria a cor tema da festa.
— Já percebeu que não sabemos nada um do outro? — disse Emma pelo microfone do capacete. — Se vamos continuar com esse joguinho de você me comer, deveríamos pelo menos nos conhecer.
— Quer dizer que você quer continuar transando comigo? — Viro a moto para a pista do sul.
— Eu desisto de conversar com você.
O sol está se pondo, trazendo consigo as lindas cores que colorem toda a costa da ilha. Emma enrola o dedo nos pelos ralos do meu peito, sua perna está em cima do meu quadril. Nossos corpos estão suados e sendo banhados pelas luzes do final do dia.
— Você é formado em que? — olhei para Emma e me remexi no chão duro da pista de corrida.
— Sou formado em Engenharia Civil, fiz pós-graduação em Engenharia Civil e arquitetura sustentável e mestrado em Engenharia Civil, com especialidade ambiental, estrutural e Geotécnica.
— Então você é um tipo de nerd gato?
— É algo sim, a única diferença é que eu me tornei um nerd só na faculdade. Você fez faculdade de Letras?
— Sim, mas não quis fazer nenhuma pós-graduação e muito menos o mestrado.
— Então posso continuar a te chamar de senhorita e você deverá me chamar de mestre, não senhor.
— Vamos voltar para casa, os ovos de Páscoas não se farão sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além Do Verão
RomansaApós o último romance que Emma lançou, decidiu tirar umas férias em uma ela tranquila. Ao posar na ilha foi recepçionada por Luther, um homem de beleza invejável e com um olhar misterioso. Com a Páscoa chegando, os habitantes estavam preparando a ca...