Eu aqui sentada nesse enorme cruzeiro particular, com minha família, meus filhos, minha mulher, minha irmã e quem diria que um dia eu iria casar ainda por cima uma mulher, minha mulher, minha amiga, minha parceira, nós já passamos por tanta coisa, tantas brigas, mas o nosso amor venceu, o amor sempre vence, para vocês entenderem um pouco de tudo que eu falei, eu vou contar para vocês a nossa longa história.
Feedback on
Maraisa pov's
Hoje eu acordei estressada, com o que? Não sei, mas acordei e é o que importa, tô aqui me arrumando para ir a faculdade, talvez esse é o motivo do meu estresse, hoje eu tenho prova daquele demônio chamando Fernando a como eu odeio esse homem, mas enfim graças ao bom deus passando essa semana, a gente já fica de férias.
- maraisa a gente vai se atrasar.
Essa é Maiara minha irmã gêmea, desde que eu nasci ela tá comigo em tudo que eu faço, é ela que sempre me apoia em tudo, me aconselha, me dá sermão, ela é minha fortaleza.
- já vou metade.
- é sério metade, eu não quero me atrasar pra prova do demônio da Tasmânia. - falou entrando no quarto.
- nós não vamos. - falo puxando ela pelo braço.
Eu e Maiara formos para faculdade, chegamos fizemos a prova e fomos embora, já que em dia de prova a gente faz e vai embora, quando chegamos em casa nossos pais nos deram uma notícia ótima.
- crianças nos vamos passar as férias em nova York.
- sério mãe?
- não creio, a gente nunca passa as férias fora do país, mas não vou discutir. - falou rindo.
- eu e seu pai tem umas coisa importante para resolver lá, então só vocês vão está de férias nós vamos a trabalho.
- que dia nós vamos?
- assim que vocês ficarem de férias.
- ótimo, por que amanhã vai ser nossa última prova. - comentei.
- graças a deus! - exclamou Maiara
Eu e Maiara subimos para o nosso quanto, sim nós dividimos o mesmo quarto, desde pequena eu e Maiara sempre dividimos quarto, e eu não tenho problema com isso.
- metade como você acha que foi na prova? - Maiara indagou.
- eu sinceramente acho que eu fui bem tava um pouco difícil mas deu pra tira uma nota boa.
- eu achei super fácil.
-pra quem é inteligente realmente fica fácil né?
- para, você é muito inteligente viu até mais que eu, vamos dormi, quanto mais rápido passar o tempo mais rápido a gente vai para NY.
- verdade vamos.
Acordei mais um dia, super preparada para minha prova, desci as escadas tomei café chamei a Maiara e fomos para a faculdade, nós estamos no final do ano, do primeiro ano de faculdade, eu sempre gostei de direito, mas o meu sonho mesmo é fazer musica, eu sou apaixonada por música, eu falei pra minha mãe sobre e ela disse que o papai não ia gostar nada disso, afinal, eu e Maiara temos que continuar o legado da empresa, eu e Maiara sempre fizemos de tudo para dar orgulho ao nosso pai, por isso a gente faz direito e não música, Maiara também sempre sonhou em fazer musica, e recebeu a mesma resposta que eu quando falou para nossa mãe, nós temos um irmão mais novo ele tem 16 anos, um menino extremamente inteligente, ele com certeza é o orgulho de toda a família.
Eu e Maiara chegamos a faculdade, fizemos a prova e livre, estamos de férias chegamos em casa arrumamos nossas malas e formos ou aeroporto pegar o voo para NY CITY, eu estou muito animada por que nossos pais nunca trouxeram a gente para fora do país, eles sempre deixam a gente com a nossa vó.
[...]
- Mara chegamos, acorda!! - Maiara falou me sacudindo.
- acordei, acordei. - falei coçando o olho.
- ah, eu estou tão ansiosa, hoje mesmo nós vamos no shopping.
- com certeza.
Fazia muito tempo que eu não tirava férias, para viajar, se divertir, dá uns beijo na boca, Maiara estava desposta a esquecer o ex, eu gosto dele, o melhor cunhado que existe, eu chamo ele de Gugu mas o nome dele é Gustavo, Gustavo Mioto, ele e Maiara se separaram quando ele falou que não queria casar, o sonho da Maiara é casar, então eles não deram certo, o que é uma pena.
Chegamos na nossa humilde casinha, de três andares, seis quartos, dois banheiros ( fora os dos quartos ), estúdio, sala com vários instrumentos, sala de jogos, área com picina, sala de estar, sala de jantar, cozinha, jardim, enfim uma casa nada pequena.
Entramos em casa fomos para o nossos quartos, dessa vez vamos ficar em quartos separados, desfiz minha mala, e desci para comer alguma coisa.
Estava comendo um bom pão com mortadela, quando Maiara entra na cozinha parecendo um furacão.
- nós precisamos de roupas novas, urgente. - diz olhado agulha coisa na geladeira.
- o que ouve com as nossas roupa? - perguntei.
- aconteceu que eu e você fomos convidadas para um evento muito importante onde só vai ter gente famosas, isso aconteceu. - desse colocando um pouco de suco de laranja em um copo.
- fomos convidadas? - disse confusa.
- sim, eu tenho uma amiga aqui, ela é amiga de ninguém mais ninguém menos de que Marília Mendonça. - disse.
- quem é Marília Mendonça? - perguntei.
- maraisa em que mundo você vive? Marília Mendonça é uma estilista mundialmente famosa. - respondeu.
- nossa senhora, então temos que comprar roupas, que dia é o evento? - disse.
- hoje. - disse Maiara.
- meu deus, Maiara, vamos logo então. - falei levantado da mesa.
- vou trocar de roupa, aí nos vamos. - disse.
- tá bom.
fomos no shopping entramos em quase todas as lojas, mais achamos mossas roupa a como tinha que ser roupa de gala eu optei por um vestido longo colado todo proto com alsas em prata bem fina, com uma abertura na perna e costa nua, já Maiara comprou um vestido curto colado dourado cheio de pedras e brilhantes.
Saímos do shopping, passamos no salão, depois fomos para casa.
Chegando em casa, fomos nos arrumar, eu fiz uma maquiagem bem leve e coloquei um batom vermelho cereja, deixei o cebelo solto, coloquei um salto bem fino e alto.
- Maiara já são 19:40 as 20:00 a gente tem que tá lá, vamos logo!
- calma tô indo, tô aqui, vamos.
- CARALHO.
A Maiara estava linda, com um vestido preto acima do joelho o vestido linda um detalhe prata e era só de um ombro, com um salto fino prata.
- que foi? Não gostou?
- irmã... Você tá linda, é hoje que eu ganho um cunhado.
- para de graça, vamos logo.
Chegamos no local do evento, estava tudo muito decorado com o tema moda, tinha uma passarela enorme no meio do salão e mesas envolta da mesma, muitos fotógrafos, muitos garçons, muita comida.
- irmã olha lá, aquela é a Marília Mendonça, a estilista mundialmente famosa que eu te falei. - fala apontando para uma mulher loira que estava de costas.
- vamos lá, a Luísa tá me chamando.
Fomos, quando chegamos eu pude olhar a tal Marília Mendonça mais de perto, eu puta que pariu, ela é uma puta de uma mulher, ela estava vestido um vestido longo vinho, com acessórios em prata, um salto todo de finíssimo com algumas pedras.
- oi, prazer, sou Luiza sonza. - A mulher se apresentou.
- prazer, Maraisa pereira. - falei.
______________________________________________________________
Oiie o que acharam??? 5 estrela 🌟 e eu posto o próximo... Bejuss da Sarah 😘😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero só pra mim || Malila
Hayran KurguMarília Mendonça, uma estilista mundialmente famosa, acaba se apaixonando por Carla maraisa, uma estudante de direito, herdeira de um dos maiores escritórios de adivocacia mais renomado do mundo. uma paixão correspondida mas com muitos obstáculos, s...