Do Tratado Da Traição:
Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos deve providenciar uma garota e um garoto, entre 12 e 18 anos para a "Colheita".
Esses Tributos ficarão sob custodia da Capital, e serão transferidos para a Arena, onde lutarão até a morte, até que reste somente um vitorioso.
De agora em diante e para sempre, esse campeonato será conhecido como: Jogos Vorazes.
- É uma tradição, os jogos vem de um momento particularmente doloroso da nossa história, mas foi o jeito que achamos de nos curarmos, primeiro foi uma lembrança da Rebelião, era o preço que os Distritos tinham que pagar, mas hoje vai além disso, eu acho que é uma coisa que nos mantém unidos. - Sulivan Crany.
[...]
- Sejam bem vindos ao 100° Jogos Vorazes, como todos sabem, a cada 25 anos, há uma edição do Massacre Quaternário nos Jogos Vorazes, Os Massacres Quaternários marcam os aniversários das derrotas dos Distritos contra a Capital, e incluem celebrações especiais, na 25° edição tivemos a votação para a escolha dos tributos, na 50° edição tivemos tributos em dobro, na 75° edição tivemos a reunião dos vitoriosos, e agora na 100° edição, o presidente Willy sorteou uma das mais especiais:
- Para relembrar os rebeldes que a união com a Capital é o certo a se fazer, assim como foi feito pelos 7 ministros dos distritos de 1 à 5, e dos Distritos 7 e 10, que se uniram a Capital para a contenção do que seria o início da Segunda Guerra de Panem, há cerca de 25 anos, esse ano cada Distrito deve sortear 3 garotas e 3 garotos para participar da competição, e, diferente de todas as edições anteriores, em representação dos 7 ministros, podemos ter 7 vitoriosos ao fim da competição, desde que sejam de Distritos diferentes. Vamos ver quais Distritos terão os aliados mais fortes e inteligentes, bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor.
° Conteúdo +13. Pode conter gatilhos, como violência, homicídio, problemas psicológicos e emocionais, etc...
LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.
° Fanfic de Jogos Vorazes (The Hunger Games), na história que se passa na fanfic, Katniss e Peeta vencem a 74° e a 75° edição dos Jogos Vorazes, e a Segunda Guerra Civil de Panem não acontece devido a união dos ministros dos Distritos de 1 à 5, e os do 7 e 10, para a contenção da revolta, Katniss e Peeta se isolaram para viver em paz, e o Presidente Snow continuou no comando até a 80° edição, quando morreu por conta de sua doença e foi eleito o Presidente Willy, que deu continuação aos jogos assim como seu antecessor.
OS 13 DISTRITOS DE PANEM
A Capital é a maior potência de Panem, é onde vivem os mais ricos e beneficiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição
FanfictionDo Tratado Da Traição: Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos deve providenciar uma garota e um garoto, entre 12 e 18 anos para a "Colheita". Esses Tributos ficarão sob custodia da Capital, e serão transferidos para a Arena, onde lutar...