Capítulo 12: Sentimentos

92 9 3
                                    

Pov Sunoo

Acordei com os raios de sol no meu rosto, eu ainda estava dentro da cápsula que permanecia fechada, olhei em volta e vi que a cápsula estava rodeada de abetos, eu estava na taiga, era bem a cara dos idealizadores dos jogos trocar a posição das cápsulas para separar as alianças e deixar, nem que seja por um curto período de tempo, os tributos se virando sozinhos.

Eu estava em uma parte mais elevada da taiga e, pela abertura das árvores, consegui ver dois feixes de luz mais fortes, um bem distante do outro e de mim também, o que me fez acreditar que eram outras cápsulas naquelas regiões, se eu quiser encontrar os meninos eu tenho que começar por algum lugar, e decidi começar pelos feixes de luz.

Depois de uns cinco minutos a cápsula finalmente se abriu, me levantei saindo da mesma, meu corpo estava todo dolorido, mesmo assim corri na direção do feixe de luz mais próximo de mim, desci o barranco ao qual estava e corri por alguns minutos, até entrar em uma clareira no meio dos abetos e avistar uma cápsula vazia, olhei em volta e vi Sunghoon sentado atrás de um abeto, com as costas no mesmo, corri em sua direção e assim que cheguei, vi ele me olhar assustado e tentar se levantar de uma vez, caindo no processo, o segurei antes que caísse no chão e o sentei devagar.

- Calma aí, Sunghoon, quer ficar pior do que já está? - perguntei, vendo que ele tremia de frio.

- Como me conhece? - perguntou, acuado.

- Do mesmo jeito que sei que você e Jay além de aliados são amigos, e que você está morrendo de frio - falei enquanto tirava o colete de armas e a jaqueta - Observando... pega, veste a jaqueta.

- Por que você tá me ajudando? Quer me enganar pra me matar depois? Pra ser mais divertido? - falou, ainda sem pegar a jaqueta.

- Não, eu apenas quero te ajudar, não sou um psicopata, se quisesse te matar tinha deixado você e seu amigo pra morrer durante o evento da arena, ou poderia eu mesmo tê-los matado. - falei, vestindo a jaqueta no mesmo e a fechando.

- Foi você... - falou olhando pro arco nas minhas costas - Foi você que atirou a flecha na garota do 8, não foi? - perguntou, já menos desconfiado.

- Foi, e também fui eu que matei as outras duas garotas e carreguei você e seu amigo desacordados pras cápsulas. - respondi. - A propósito, eu te conheço, mas provavelmente você não me conhece, sou Sunoo, Distrito 12.

- 12? E ainda está vivo? - perguntou e eu assenti - E como assim desacordados? O que ouve com Jay? - perguntou preocupado.

- A garota do 4 lançou ele contra uma árvore e ele bateu a cabeça, mas ele vai ficar bem.

- Por que você nos carregou pras cápsulas com todas aquelas aberrações? Você podia ter morrido - falou, tentando entender meus motivos.

- Eu ajudo quem merece, e você e o Jay mereciam, mesmo que não tenham feito nada por mim, eu sei que são diferentes desde o primeiro dia de treinamento, e não terem se aliado aos carreiristas só comprovou isso. - falei, me levantando e estendendo as mãos pra ele - Vem, eu te ajudo a levantar.

- Como você conseguiu carregar sozinho eu e o Jay pras cápsulas? - perguntou, enquanto segurava as minhas mãos e se levantava.

- Tive uma pequena ajuda de alguns amigos. - falei.

- Que amigos?

- Dois Bestantes lobos, eles são fáceis de domar e se tornam adoráveis, acredite você ou não. - respondi.

- Como você conseguiu domar lobos Bestantes? - perguntou, incrédulo.

- Oferecendo a eles comida fácil, eles fizeram um bom lanche com aquelas garotas, no fim, lobos são bem parecidos com cachorros, fáceis de agradar e se tornam obedientes e fiéis assim que confiam em você, e foi isso que aconteceu com os lobos e eu. - falei, apoiando Sunghoon - Consegue andar?

EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição Onde histórias criam vida. Descubra agora