Pov Sunoo
Acordei com Hee me chamando, percebi que tinha dormido abraçando minhas pernas e com a cabeça apoiada no joelho ao lado da fogueira, me levantei rapidamente e fui até os meninos, que já estavam acordados.
- Vocês estão bem? Tão sentindo alguma coisa? - perguntei, me sentando entre os dois no saco de dormir.
- Só tô com sede, fora isso me sinto bem - Hoon falou.
- Eu, além da sede, tô com um pouco de dor de cabeça. - Hee disse.
Puxei as bolsas que estavam do meu lado e peguei o cantil de água entregando pra Hoon e, na bolsa de médico, peguei remédio pra dor de cabeça entregando pra Hee, que já bebeu junto com a água, guardei o cantil novamente e segurei na mão de ambos, com um pequeno sorriso no rosto.
- É bom saber que vocês estão bem, eu fiquei com tanto medo de perder vocês. - falei com lágrimas nos olhos.
- Ei, você mesmo disse que a gente tá bem, não tem porque chorar - Hee disse acariciando minha mão, dei um pequeno sorriso quando ele fez isso.
- Eu acho que tava delirando muito ontem por conta da perda de sangue - Hoon falou.
- Por quê? Foi por causa dos lobos carregando vocês? Ou por causa do beijo? - perguntei.
Vi ambos arregalarem os olhos, com certeza eles realmente achavam que tinham imaginado tudo, sorri e me abaixei na direção de Hee, o beijando lentamente, ele ficou em choque no começo, mas logo retribuiu, assim que separei nossos lábios, virei pra Hoon o beijando também, ele levou um susto, mas logo retribuiu assim como Hee, terminei o beijo com um selinho e voltei a me sentar, ainda segurando na mão dos dois, que estavam com cara de bobos.
- Então não era um delírio? - Hee perguntou.
- Claro que não meus amores, nem isso, nem a parte de ter sido carregado por lobos, foi meus lobinhos que me ajudaram a trazer vocês pra caverna - falei.
- E essa bolsa? - Hoon perguntou e eu peguei o papel que veio com ela e entreguei pra ele e Hee lerem. - Isso é... eu nem sei o que é, como chegou tão rápido? - perguntou.
- A pessoa devia tá esperando o momento certo pra mandar, com certeza ela deve ter visto a emboscada que aqueles dois estavam fazendo e acreditou que sairíamos vivos, porém muito machucados. - respondi.
- E como a gente fica? Não sei bem como seria nosso relacionamento. - Hee perguntou.
- Um trisal, e mesmo que não tenham me pedido em namoro, eu já me considero namorado de ambos, até falei isso pra aquela vaca do 2 - disse me deitando entre eles de barriga pra cima.
- Falou o quê? - Hoon perguntou encostando a cabeça no meu peito assim como Hee.
- Deixa vê se eu me lembro da frase perfeitamente... ah sim, foi "Você é bonita, sabia? Poderia ter te deixado viva se não tivesse tentado matar meus namorados", acho que eu deixei meu lado psicopata me controlar um pouco nesse momento - falei os escutando sorrir.
- Não acredito que você disse isso - Hee falou me dando um tapa no ombro - E o que você fez com ela?
- Bem, como eu disse, meu lado psicopata entrou em ação e eu desfigurei o rosto dela com os machados - respondi.
- Nossa! Realmente foi teu lado psicopata. - Hoon disse.
- Tá, vamos parar de falar sobre isso e voltar a questão, vocês são meus namorados? - perguntei.
- E a gente precisa responder? Eu acho que tá escrito na minha testa "apaixonado por Kim Sunoo", e na de Hoon também. - Hee disse e Hoon concordou.
- Kkkkkk, então somos namorados - falei puxando Hoon pra um beijo e logo depois Hee, e então me levantei - Já que nos resolvemos, e vocês estão bem, eu vou atrás dos meninos, sozinho dessa vez - disse enquanto vestia o meu colete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição
Fiksi PenggemarDo Tratado Da Traição: Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos deve providenciar uma garota e um garoto, entre 12 e 18 anos para a "Colheita". Esses Tributos ficarão sob custodia da Capital, e serão transferidos para a Arena, onde lutar...