Pov Sunoo
- Ah, Zyon, junte-se a nós, tem cada coisa deliciosa. - Tiffy disse assim que Zyon apareceu.
- Adorável - falou se sentando.
- Por que só eu e Jongsu estamos aqui? Cadê os outros? - perguntei confuso.
- Nos quartos deles. - respondeu Zyon - Então, escutem, amanhã é o último dia, eles deixam a gente trabalhar com nossos tributos antes dos jogos, então vocês dois e eu, vamos treinar amanhã às 9h.
- Mas, e os outros?
- Eles disseram que queriam treinar sozinhos de agora em diante.
- O quê? - Jongsu perguntou.
- Nessa fase acontece esse tipo de coisa, afinal só um de vocês vai sobreviver, cada um quer ser essa pessoa, estão planejando e treinando da sua própria forma...
- Devemos pedir morangos com chocolate - disse Tiffy.
- Ah, se devemos.
[...]
Pov Autora
- Senhoras e senhores, seu mestre de cerimônias, Caesar Flinch.
- Obrigado, obrigado, sejam bem vindos, bem vindos, bem vindos a 100° edição dos Jogos Vorazes, bom, dentro de cinco minutos todos eles estarão aqui, os tributos que vocês querem tanto conhecer, não é emocionante? Eu quero ouvir. - Flinch disse e a plateia gritou em afirmação.
Pov Sunoo
- Tá maravilhoso - Dylan disse.
- Não me sinto maravilhoso.
- Então não sabe como tá bonito.
- Não, e não sei fazer as pessoas gostarem de mim, como faz pras pessoas gostarem de você?
- Você me fez gostar de você.
- É diferente, não foi intencional.
- Exatamente, seja você mesmo, eu vou estar lá todo o tempo, faz de conta que você tá falando comigo, tá bom?
- Tá bom.
[...]
- E vamos ver se ele é tão elegante quanto dizem, vem pra cá, do Distrito 1, Sunghoon! - Flinch chamou.
- Está preparado?
- Devo dizer que treinado sim, preparado ai já é diferente. - respondeu com um sorriso lindo, diga-se de passagem.
[...]
- Vamos chamar pra cá, ele, que tem um rosto sério, mas é tão simpático quanto qualquer um, do Distrito 2, Jay.
- Você acha que está pronto pra arena?
- Bem, em questão de luta contra os tributos eu tô treinado, agora quanto ao clima, não sei dizer, afinal pode ser qualquer um. - respondeu.
[...]
- Pelo rosto e a simpatia ele pode parecer inofensivo, mas é tão perigoso quanto os entrevistados anteriormente, com vocês, do Distrito 7, Niki.
- Quando você aprendeu a usar os machados tão bem?
- Com cerca de 7 anos, meu pai me ensinou pra que eu pudesse ajudar no trabalho, e desde então eu venho aprimorando a minha habilidade com ele.
[...]
- E eu tenho a honra de chamar, um dos nossos mais belos competidores, que recebeu o apelido de galanteador dos jogos, do Distrito 9, Heeseung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição
FanficDo Tratado Da Traição: Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos deve providenciar uma garota e um garoto, entre 12 e 18 anos para a "Colheita". Esses Tributos ficarão sob custodia da Capital, e serão transferidos para a Arena, onde lutar...