Pov Sunoo
- Venham, venham, aqui é a sala de estar... - disse nos mostrando a beleza do local - Eu sei, eu sei, seus quartos são por aqui, por que não vão se lavar antes do jantar, hum? - Tiffy falou.
[...]
O quarto era magnifico, tinha um telão digital que você podia colocar o ambiente que se sentisse mais confortável e, é claro que eu coloquei uma floresta temperada, era um clima bom e tinha o canto dos pássaros, principalmente dos tordos que são típicos daquela região.
[...]
No dia seguinte, logo de manhã cedo, fomos levados para a sala de treinamentos, que tinha todos os tipos de armas brancas que se possa imaginar.
- Em duas semanas, 65 de vocês estarão mortos e só 7 permaneceram vivos, e serão aqueles que prestarem atenção no que vou falar nos próximos 4 dias, principalmente no que vou falar agora, 1° não briguem com os outros tributos, vão ter tempo de sobra pra isso na arena, existem quatro exercícios obrigatórios, o resto será treinamento individual, meu conselho? Não ignorem as técnicas de sobrevivência, todos querem pegar em uma espada, mas a maioria de vocês vai morrer de morte natural, 10% por infecção, 20% por desidratação, a exposição ao sol pode matar tão fácil quanto uma faca.
[...]
Logo depois da explicação, fomos ao treinamento, fizemos os quatro exercícios essenciais, e então quando eu estava indo para o exercício de luta com bastão, eu comecei a escultar uma gritaria, o mesmo menino do Distrito 2 que ficou nos olhando ontem a noite, acusava outro rapaz de ter roubado a sua faca, o menino negava, porém ele afirmava que tinha sido o rapaz, foi então que notei logo acima deles, nos ferros de sustentação do lugar, um garotinho do Distrito 11, com uma faca na mão, provavelmente a do menino do Distrito 2, assistindo a confusão com um pequeno sorriso, e um dos garotos do Distrito 10, Jake se não tô enganado, olhava o menino do 11 com um pequeno sorriso também, ele provavelmente tinha visto o que o menino fez de camarote, já que sorria a mais tempo que eu.
- Todo mundo em formação!
[...]
- Ele é um carreirista, sabem o que é isso? - Zyon perguntou.
- Ele é do Distrito 1. - Jihye disse.
- Não, ele não é. Ele é do Distrito 2, e carreiristas é a união dos Distritos 1, 2 e 4. - falei para Jihye, enquanto colocava um pedaço de carne na boca.
- Exatamente docinho - ele disse, fazendo eu semicerrar os olhos em sua direção - Ele é do 2, treinam em uma academia especializada pra isso até terem 18, ai são voluntários, quando chegam nesse ponto, são mortais. - Disse Zyon.
- Mas eles não recebem nenhum tratamento especial, na verdade, ficam nos mesmos quartos que vocês, e eles não podem comer sobremesa, vocês podem. - Disse Tiffy.
- Eles são muito bons? - Yanan perguntou.
- Hum, claro que eles são muito bons, ganham quase todos os anos...
- Quase, Zyon. - disse Tiffy.
- As vezes são arrogantes, e a arrogância pode ser um problema sério. - disse, olhando para mim e Eunji - Sabem atirar flechas?
- Não, sou melhor com as facas - Eunji falou.
- Eu me esforço. - respondi, logo voltando a comer.
- Ele é excelente, meu pai sempre compra os esquilos dele, disse que ele sempre acerta no olho, não erra uma flecha. - Jongsu falou me surpreendendo.
- Ah, obrigado, eu acho.
- Bom, vamos descansar pra amanhã, já tá na hora, todos pra cama, sim? - Tiffy falou se levantando, e eu segui o seu conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição
FanfictionDo Tratado Da Traição: Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos deve providenciar uma garota e um garoto, entre 12 e 18 anos para a "Colheita". Esses Tributos ficarão sob custodia da Capital, e serão transferidos para a Arena, onde lutar...