Capítulo 6: A Caçada

77 8 1
                                    

Pov Sunoo

Ao entrar na floresta, comecei a correr pra leste, seguindo o bioma florestal que estava, afinal a floresta tropical é quente e chuvosa, a taiga é gelada e chega até a nevar, enquanto a temperada, que é a que eu estou, tem as estações bem definidas e aparentemente essa está na primavera, eu ainda carregava os machados nas mãos, corri mais alguns metros antes de me chocar contra outro tributo e nós dois irmos ao chão.

Logo que caí, percebi que tinha trombado com Niki, o garotinho do 7, ele me olhava com desespero, e se levantou rapidamente assim como eu, foi quando notei que ele tava sendo caçado, vi ao longe um casal de tributos do Distrito 1, o menino tinha uma lança, e a menina um arco e flecha, tirei as mochilas das costas rapidamente e peguei a minha corrente, ficando com ela em uma mão e o machado na outra.

- Se esconde atrás das árvores. - Falei pra ele, apontando pra algumas árvores grossas, então ele meio que acordou do choque correndo até lá, e ficou olhando na minha direção pelo espaço entre duas árvores.

Eles me notaram à uns quinze metros de chegar aonde eu estava, a garoto correu na minha direção, enquanto a garota atirou com o arco e flecha, a primeira flecha eu desviei, a segunda eu rebati com o machado, e quando ela colocou o braço pra trás para pegar outra flecha, eu arremessei o machado de mão na cabeça dela, que não teve tempo de desviar, o machado acertou bem entre os olhos dela, que caiu no chão morta, e mais um tiro do canhão pode ser escutado, já o garoto chegou a três metros de mim durante esse tempo.

Agitei a corrente na minha mão e a joguei, enlaçando a lança dele com ela e a jogando longe, então ele puxou uma faca e continuou a correr na minha direção, tentou me dar alguns golpes, porém eu desviei de todos, e ao desviar do sexto, eu dei um pulo pra trás e chutei a faca da mão dele, essa que cravou no galho de uma das árvores acima de nós, então ele veio no soco, defendi os dois primeiros, e ao desviar do terceiro, vi a oportunidade perfeita pra enrolar a corrente no pescoço dele, depois de enrolar eu apertei ela com toda a força, consegui fazer isso pelas costas dele, e por esse motivo ele não conseguiu se soltar e morreu estrangulado.

- Nãoo, não, socoorro! - escutei Niki gritar.

Peguei o machado que eu tinha jogado no chão, na hora que peguei a corrente, já me virando em sua direção, vi que uma garota do 8 tinha jogado Niki no chão e tentava enfiar uma faca pequena no pescoço dele, porém ele segurava os braços dela e gritava por ajuda, sem pensar duas vezes eu arremessei o machado, que cravou no ouvido dela, já que estava de lado pra minha direção, ela soltou a faca e seu corpo caiu por cima de Niki, e o canhão atirou mais duas vezes, corri até ele e joguei o corpo dela pro lado.

- Você tá bem? - perguntei e ele apenas assentiu, me abraçando logo em seguida.

- Obri... obrigado! - falou em meio as lágrimas.

- De nada pequeno... quer vir comigo? - Perguntei, ele afrouxou o abraço e olhou nos meus olhos, procurando ver se eu o enganava, quando notou que não, ele assentiu.

- Eu vou. - ele confirmou, abrindo um leve sorriso.

- Certo... você pode pegar as blusas e as calças desses corpos e colocar em uma das mochilas, enquanto eu pego as armas em volta? - perguntei pra ele que me olhou confuso.

- Claro, mas por que pegar as roupas? - perguntou.

- Você é do 7, deve está habituado apenas o floresta que estamos, que é a temperada, só que uma das florestas da arena, aquela com os pinheiros, tem temperaturas baixíssimas, na maioria das vezes abaixo de zero, e se precisarmos ir pra lá, é bom ter algumas roupas extras - falei isso enquanto pegava o machado da cabeça da menina e limpava o sangue na terra.

EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição Onde histórias criam vida. Descubra agora