Kai
Tava indo até a maya guando vi ela e suas amigas fazendo bullying com uma menina que por sinal que menina LINDA mano chonei legal agora , Tava prestado tanta atenção na menina que nem percebi que tava encarnando ela esse tempo todo , em minha defesa ela é muito linda não da para não ficar hipnotizado sério ela muito linda , Tava admirando esse ser lindo até o dragão vulgo maya dessidi que quer me tira dos meus pensamentos.
Maya - kai oque veio fazer aqui - pergunta olhando com cara de raiva para a lindona lá - yuna pode ir depois nois conversamos tá - o ser humano mais lindo que eu já vi nessa terra concordar é sai , a não eu queria ficar olhando ela mais um pouquinho - então kai oque você quer fala comigo mesmo ?
Kai - assim eu vim para pedir para vc para de contar mentiras por ai - ela mim olha confusa - sombre eu e vc namora lembra .
Maya - atá era um desafio de verdade ou consequência - olha para ela com cara de desconfiando e ela completa - eu nunca sairia falando isso para todo mundo se não fosse só um desafio de uma brincadeira idiota .
Kai - que bom que ainda resta um pouquinho de bom senso - ela mim olha com cara de besta, e termino de fala para jumenta entender oque eu quis dizer - eu tô falando de vc fazendo bullying com a menina que saio daqui agora a pouco.
Joe - a gente não tava fazendo bullying com ela tavamos só brincando - olha pra ela com uma cara de desconfiando e ela fala - a yuna é nossa amiga agente só tava brincando
Beom - vcs acha que é lesado é claro que vcs tavam fazendo bullying com a menina .
Nacy - a gente não tava fazendo bullying com ela tavamos só comemorando o aniversário dela juro - taehyun olha pra cara dela como se dissesse " vc ta mentido " ai a nacy retroca e responde - é sério , não deu para agente comemora o aniversário dela no dia e decidimos da os parabéns e o presente dela hoje sério perguntar pra ela .
Yeonju - Então mostra oque tem no copo - elas olham umas pra outras - oque foi vcs não tava só comemorando o aniversário dela porquê não mostra oque tem no copo .
Karina - não tem nada , oque tinha ela bebeu - ela fala meio nervosa - sério aqui toma
Pego o copo e olho que tem dentro é mano coitada da yuna tinha vela triturada com fariam água, ovo, Nescau e cerveja, por que elas feis ela bebe isso , a isso não vai ficar assim , mexeu com ela mexeu comigo , gente só agora que eu percebi que eu quero defender uma menina que vi pela primeira vez hoje, mais to né ai gostei dela vou cuidar .
________________________
Notas finais
Espero que tenho gostado do capítulo.
NÃO ESQUEÇÃO DE VOTA
dedicado a eyesass.
Bjs tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez amor - yukai
Fanfictionhuening kamal kai é um menino bem ocupado que vive trabalhando para esquecer os problemas que ele tem com a mãe ,ele nunca se apaixonou por ninguém seus amigos sempre zoa ele por nunca te namorado ninguém ,Mais isso vai muda guando ele conhecer yun...