Pai da Yuna

19 2 1
                                    

Kai

Eu tava indo até a yuna já que ela tava paralisada por conta que viu a maya guando a maya chega e fica na minha frente impedindo que eu chegue na yuna que permanece paralisada parasse tá com mendo do que a maya vai fazer com ela .

Kai - oque você quer fala logo não tenho o tempo do mundo todo não.

Maya - eu só vim te cumprimentar.

Kai - já que foi só isso pode ir .

Maya - posso te medir um favor ?

Kai - não agora vaza que eu tenho oque fazer.

Maya - oque você tá fazendo aqui com a ridícula da yuna ?

Kai - primeiro ela não é ridícula segundo não da sua conta oque eu e ela temos fazendo aqui e terceiro eu já falei pra vc ficar longe dela.

Tiro ela da minha frente e vou até a yuna.

Kai - amor tá tudo bem vc ta pálida?

Yuna - tá sim meu amor mais vamos embora .

Kai - amor mais vc nem foi na roda gigante que vc tanto queria ir .

Yuna - deixa outro dia eu vou tá agora vamos embora porfavo.

Kai - amor não ela não vai entraga sua felicidade.

Puxo a yuna em direção a roda gigante e guando chego dou o ingresso ao cara lá que pega o ingresso é entramos no brinquedo.

Kai - tá vendo amor como é lindo daqui de cima .

Yuna - é lindo mesmo obrigada por tudo meu amor - fala e seus olhos brilha , ela paresse uma criança.

Kai - obrigada você também meu anjo.

Eu abraço ela e ela retribui me apertando que fofura .

Kai - amor sabia que quem se beija lá no topo da roda gigante fica juntos pra sempre.

Yuna - e vc tá esperando oque pra mim beija ??

Kai - tô esperando vc deixa .

Yuna - eu deixo agora vem cá.

Ela junta nosso lábios em um beijo bem calmo e cheio de amor ,paramos o beijo e ela fala.

Yuna - sabia que eu te amo , te amo demais Sério.

Kai - que fofura eu também te amo MUITO .

Abraço a yuna e ela apoia sua cabeça no meu ombro .

************************************

QUEBRA DE TEMPO

************************************

na casa da Yuna

Kai on

Já saímos do parque e foi maravilhoso agora eu passei na casa da Yuna pra deixa ela.

Kai - amor tchau até amanhã- falo é dou um selinho nela .

Yuna - fica um pouquinho com migo depois vc vai embora porfavozinho.

Kai - tá bom meu amor eu vou ficar mais Só um pouquinho.

Yuna - tá certo - beijei ela antes de entra em casa e quando a gente ia entra na casa dela casa alguém chama pelo nome da Yuna.

*****- Yuna oque é isso !!! - quem é esse e por quê ta falando assim com ela ?.

Yuna - Pai eu posso explicar.- é o pai da yuna e pra piora a situação ele tá pravo e ainda por cima tá deixando a yuna nervosa, ela não pode ficar nervosa por causa do bebê.

Pai da Yu- a sei que você pode explicar e vcs vão os dois já pra dentro - ai tô lascado,hoje eu vou durmi de coro quente .

A gente já tinha entrado na casa da Yuna e o pai dela mando a gente se senta no sofá e começa a fala a yuna parece que viu um fantasma de tão pálida que ela tá,ela ta com medo .

Pai da Yu - podem começa a fala andem.

Yuna - oque o senhor quê que eu fale?

Pai da Yu - começando por quem é esse que vc tava beijando !!!!.

Kai - sou o namorado dela .

Pai da Yu - dês de quando vcs namoram ??

Yuna - fais um ano.

Pai da Yu - é onde vcs se conheram ??

Yuna - na escola.

Pai da Yu - e ele é o pai do seu bebê??

Kai - sim !!!

Yuna - não, pai na verdade eu e o kai se conheceu ontem e ele não é o pai do meu filho ele só que me ajudar e por isso ele disse que era o pai do bebê .

Pai da Yu - kai você ia assumi um bebê que não é seu E yuna quem é o pai do seu bebê.

Kai - é um homem que estuprou ela e por isso eu ia assumi o bebê eu quero ajuda ela .

Pai da Yu - impressionante um jovem da sua idade fazer isso assumir um filho que não seu , tem jovem que não assumi nem se for filho dele imagina assumir um filho que não seu.

Kai - eu só quero ajudar a Yuna, sabe ela tava com muito medo de conta pra o senhor e pra mãe dela da grávidez ela disse que vcs ia bater nela e isso me deixo com medo de ela acabar perdendo o bebê e ao mesmo tempo assustado de sabe que vcs bate nela .

Pai da Yu - eu não bato nela ,yuna que história é essa ?

Yuna - o senhor não me bate mais a mamãe me bate por qualquer coisa que eu fassa .

Pai da Yu - Yuna você nunca me conto isso , mais vamos deixa pra ter essa conversa depois quando a sua mãe chega de viajem .

Yuna - tá bom,mais pai vc não tá com raiva de mim porque tô grávida??

Pai da Yu - não já vi que tem alguém que vai cuida muito bem de você e do meu neto - tá por essa ninguém esperava , eu achei que esse cara era um mostro do jeito que a yuna fala dele imaginava que ele era muito ruim com ela mais pelo visto não,eu quero saber o por que de ela ter tanto medo dele .

Yuna - Pai você vai me ajudar com a mamãe né??

Pai da Yu - claro filha , agora vem cá quero um abraço.

Yuna - Pai por que você mudo do nada , quero dizer você não era carinhoso com migo por quê isso mudou?

Pai da Yu - por quê percebi que eu quero ter uma boa relação com você e fala com você todos os dias e liga pra sabe se você tá bem ,e não só quando acontece algo mais grave.

Yuna - ata mais oque ou quem te feis pensa assim ?

Pai da Yu- você mudei por você agora vem me abraça e para de pergunta por que eu gosto de você só vem que eu quero meu abraço.

Ela vai até ele o abraçando com todo amor do mundo .

_______________________

Notas finais

É isso espero que tenha gostado do capítulo

Não se esqueçam de vota

Bjs tchau para todos

DEDICADO A baby_dahdah

❤❤❤❤❤❤❤

primeira vez amor - yukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora