KaiBeom - a deixa de ser exagerado a gente já tava vindo falar com você.
Yeonju - né não mudando de assunto tu tá namorando é?
Soobin - kai tá namorando - fais uma cara de surpreso- kai vc ta namorando e não mim contou?
Kai - não claro que não da onde vc tiro isso yeonju?
Yeonju - a que a maya me disse que vcs tavam namorado.
Kai - perai oque eu não to namorando com a maya.
Taehyn - a então fala isso pra ela , ela tá falando para todo mundo que vcs tão namorando a um tempo .
Kai - isso é mentira eu vou falar com ela , vcs sabe onde ela está?
Beom - eu vi ela lá na frente da escola .
Kai - eu vou lá.
Soobin - eu vou também vai ter barraco - eu olho para cara dele e Fasso um não com a cabeça - a vai kai só um barraco bem pequenininho.
Kai - não vai ter barraco soobin sou vou fala com ela para ela para de inventar mentira só isso não vai ter barraco.
Yeonjun - kai corta onda só por que eu tava feliz- olho para ele com cara de negação e depois vou atrás de may e os meninos vem atras de mim mesmo falando que não vai ter barraco eles são existentes.
Yuna
Por pura sorte deu tempo de eu chega na escola ante do portão fechar ao entra no Colégio do de cara com maya e seu grupinho a não to lascada , só para explicar maya e seu grupinho fais bullying com migo des do 7 ano e eu não aguento mais ,Mais fazer oque né não tem como eu fazer nada são 5 contra uma assim fica difícil , ao me ver elas vem até mim aí eu tô lascada.
Maya - hora hora quem temos aqui - ela me olha de cima a baixo com cara de nojo - Yuna vc não muda nunca não é continua feia como sempre .
Nacy - pois é vc tá precisando de um trato de beleza , si bem que no seu caso só um milagre - ela fala e as meninas começa a ri de mim - a é falando nisso seu aniversário já passo é nem te demos parabéns vamos fazer isso agora - ela pega uma bossa na mão da joe e tira um copo com uma bebida estranha e me dá pra me bebe resisto um pouco e a Joe fala .
Joe - é pra vc bebe não fica olhando - ela vem até mim ,mim fazendo bebe apulso , tá para bebe até que chega uns meninos e elas sai de perto de mim para e falar com eles .
-------------------
Espero que tenho gostado , por que sinceramente eu não gostei muito não
É isso é não se esqueção de vota
Beijos e obg
Dedicado a katarinascarlett
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez amor - yukai
Fanfictionhuening kamal kai é um menino bem ocupado que vive trabalhando para esquecer os problemas que ele tem com a mãe ,ele nunca se apaixonou por ninguém seus amigos sempre zoa ele por nunca te namorado ninguém ,Mais isso vai muda guando ele conhecer yun...