Bahiyyih é lésbica?

12 2 0
                                    

Kai on

Todos menos yuna e kai - oque??

Lea - vc tá grávida ???

bahiyyih - eu vou ser tia !!

Lea - claro que não né sua anta.

Bahiyyih - a mais pq não ?

Lea - pelo oque eu saiba o kai e a yuna se conheceu antes de ontem não tem como a yuna esta grávida sua anta .

Bahiyyih - a é que merda queria ser tia aff.

Beom - assim então se quis dizer que o kai não é pai do bebê da yuna então quem é ?

Soobin - pera aí a yuna tem namorado pq se ela teve ele é corno .

Ryujin - que eu saiba a yuna não tem namorado .

Tae - então quem é o pai do bebê?

Yuna - vcs não me deixa falar !!!!

Yeji - eles vão cala a boca agora vcs ai fecha o cú .

Yeonjun - delicada como um jumento.

Yeji - cala a boca e deixa a yuna fala .

Yuna - bom eu não tenho namorado e sim o kai não é o pai do bebê mais ele vai assumi o bebê - nesse momento a bahiyyih enterope a yuna.

Bahiyyih - não entendi nada o kai não é o pai do bebê mas ele vai assumi o bebê ???

Lea - deixa ela termina de fala anta .

Bahiyyih - eu vou muda meu nome pra anta sério vcs só me chamam assim.

Chaery - vcs não a lea.

Kai - continuando eu não sou o pai do bebê mas eu vou assumi o bebê .

Bahiyyih - tá a yuna já falou isso agora eu quero explicações do pq vc vai assumi um bebê que não é seu filho.

Kai - Porquê eu quero ajuda a yuna a cuida do bebê.

Taehyun - vc ajuda a cuida de um bebê, é mas fácil o bebê cuida de vc !

Lea - concordo.

Lia - ai gente deixa o menino achei mo fofinho ele quere ajuda a yuna.

Soobin - poucos meninos fariam isso .

Beom - tá mas voltando a assunto quem vai se apresenta com a gente já que a yuna não pode ?

Yuna - eu conheço uma pessoa que pode ajuda .

Ryujin - quem?

Yuna - A Hikaru ela pode ajuda vcs com a apresentação.

Yeji - Eu tinha esquecido dela .

Yeonjun - quem é Hikaru ela é dessa escola ?

Yuna - ela é dessa escola sim e ela estuda 2 ano do ensino médio .

Lea - Eu já ouvi fala dessa guria.

Kai - eu aqui tentando lembra de onde eu conheço esse nome e acabei de lembra .

Bahiyyih - CALA A BOCA .

Lea - Lembrei de onde eu conheço ela .

Ryujin - gente pq a bahiyyih tá tão nervosa e de onde vcs conhecem a Hikaru?

bahiyyih - de lugar nenho e eu não tô nervosa.

Chaery - Você tá nervosa sim,Lea e Kai
De onde vcs conhecem a Hikaru.

Bahiyyih - NÃO FALA.

Lea - a bahiyyih tem um crush nela des do ano passado e no primeiro dia que ela viu essa menina ela falo dela o dia todo ninguém aguentava mas a bahiyyih falando dela o tempo todo " ai mas ela é muito linda não da para não ficar hipnotizado sério ela muito linda mesmo " ela falava isso o tempo todo .

Kai - lea é melho vc para de fala a bahiyyih já tá vermelha, não sei se é de vergonha ou de raiva.

Yuna - acho que ela tá com raiva dos dois .

Nesse exato momento a bahiyyih sai correndo não sei pra onde .

Kai - eu vou atrás dela e já volto .

Bahiyyih on

Saio correndo dali com muita raiva e um pouco tristeza Pq a lea tinha que ter contado pra todo mundo que eu gosto da Hikaru e ainda deixo na cara que eu sou lésbica,assim eu sei que deveria confia neles mas é complicado se eu gostasse de um meni no eu acho que seria de boa pq é mas aceito por todo mundo sabe e tem outro problema é que eu não sei a sexualidade da Hikaru não sei se ela é hetero ou se ela é lésbica ou sei de nada sobre Ela e isso complica mas ainda as coisas, eu tava tanto no mundo da lua que nem vi que tinha uma pessoa vindo e acabei esbarrando nela e caindo no chão.

Bahiyyih - desculpa - quando eu levantei eu vi quem era que eu tinha esbarrado .

________________________

NOTAS FINAIS

É  isso espero que tenha gostado do capítulo

Bjs tchau .

primeira vez amor - yukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora