Kai
Finalmente a yuna paro de chorar eu não gosto de ver ela assim.
Kai - meu amor tá tudo bem Eu vou te ajudar a cuidar do bebê.
Yuna - minha mãe e meu pai vai me bater quando souber - que tipo de pais bate na filha que ainda por cima tá grávida eles devia ajudar ela e não bater nela - oque eu Fasso eles vão briga muito comigo depois que eu fala que tô grávida de um estuprador.
Kai - você quer que eu fale que é filho meu ?
Yuna - não pressisa eu preciso conta a verdade em exclusive eu vou conta agora pelo celular ai não tem como eles me bater .
Kai - yuna tem certeza que não quer que eu assuma a criança?
Yuna - tenho .
Ela se levanta da cama e liga pro pai dela , ele atende e ela conta que tá grávida só não fala que é filho de um estuprador ,ela passa um tempo falando com ele e guando volta pra falar comigo ela começa a se desesperar.
Kai - amor o que ele disse ?
Yuna - ele disse que vai vim pra cá falar comigo sobre a gravidez e ele parasse esta bem irritado que merda tô lascada guando eu falar o resto ele vai me bater muito.
Kai - não vai Eu não vou deixar ele bater em vc , primeiro que você tá grávida não pode apanha e segundo que era pra ele te apoiar não ter bater .
Yuna - kai eu sei que ele não era pra me bater mais eu não posso fazer nada , e kai você assumiria o meu bebê de verdade ?
Kai - claro que sim amor.
Yuna - você sabe que é pro resto da vida né o bebê não vai sumi depois que nasce se for pra ele ter um pai precisa ser pra sempre e não só quando ele/Ela nasce se sabe disso né?
Kai - sei e já tomei minha dessisão eu vou assumi o bebê eu quero te ajuda você deixa ?
Yuna - já que tem certeza que quer me ajudar tudo bem Eu aceito sua ajuda, mais não conta pra ninguém que eu tô grávida pelo menos não agora
porfavo.Kai - tá bom eu n vou conta pra ninguém.
Beijo ela e descemos pra acorda o povo e fazer café da manhã , guando descemos vimos a lia deitada em cima do Soobin que tá abraçado com o corpo dela até que tava fofo já o yeonjun e a yeji também tavam abraçados só que quase não dava pra vê a yeji por que ele tava com corpo em cima dela, Chaery e tae também tavam abraçados só que não tinha ninguém cima de ninguém, ryu e Beom não tão aqui onde eles estão?
Kai - mo onde tá a ryu e o beom?
Yuna - não sei
Kai off
Beom on
Acordei cedo e guando olhei pro lado vi a ryunji dormindo como um anjinho até durmino ela é linda,abraço ela e ela acaba acordando .
Ryu - oque foi Beom porquê me acordo .
Não respondo só consigo presta atenção como ela ta linda acordando, fico olhando pro seu rosto até que meu olhar vai pra sua boca ela acaba percebendo que quero beijar ela e fala .
Ryu - pode me beija Beom.
Beom - posso tem certeza ?
Ryu - não estraga o clima perguntando se eu tenho certeza só me beija logo beom .
***********************************
⚠️ AVISO ⚠️Aparti daqui vai ter cenas mais
18 se não gosta é só pula .
************************************
Se ela mando né, puxo ela a beijando o beijo era bem intenço cheio de desejo sem percebe acabo colocando ela em cima de mim ficamos beijando até que a falta de se fais presente e nois se separarmos, mesmo sem a gente tá se beijando ela continua em cima de mim .Ryu - esse beijo foi bem gostoso só falta uma coisa.
Beom - oque??
Ela me beija começa a mexer o guadrio em cima das minhas partes íntimas .
Beom - que sai daqui - falo parando o beijo .
Ryu - quero, vem tem vários quartos lá em cima .
Ela sai de cima de mim e subimos lá pra cima , guando chegamos no quarto jogo ela na cama .
Beom - olha o que vc feis com migo - falo apontando para minhas partes íntimas eu estou excitado - agora vou fazer você sofre um pouquinho tá.
Ryu - tá bom vem .
Subo em cima dela começando a tira sua ropa primeiro terei sua blusa é depois seu shorts deixando ela apenas de sutiã e calcinha ela reverteu a posição ficando po cima de mim , ela começa a tira minha camisa é depois tira minha calça junto da cueca me deixando pelado , pego na sua sentura começando a mexer em cima das minhas partes íntimas fazendo ela geme .
Ryu - Beom vai devagar - fala entre gemidos - eu quero aproveitar o máximo que de .
Beom - nossa você já ia goza só por isso .
Falo provacando ela , troco as posiçãos ficando por cima dela vou descendo minha mão até sua calcinha colocando minha mão dentro guando ela sente minha mão dentro da sua calcinha ela sorri começo a mexer meus dedos em um movimento de vai e vem fazendo ela começa a geme alto .
Ryu - Beom vai mais ra-pido- fala gemendo manhosa .
Começo a mexer mais rapidamente e ela geme mais alto ainda mexo mais um pouco até que ela goza, tiro sua calcinha e começo a xupa o líquido que ela coloco pra fora .
Ryu - isso foi maravilhoso .
Beom - ainda tamos só começando .
Agora subo minha mão até seu sutiã tirando e colocando a boca no bico de um dos peitos dela começando xupa o peito dela .
Ryu - Beom você vai me fazer sofre muito ?
Beom - só mais um pouquinho.
Tiro minha boca do seu peito e depois do um beijo nela .
Beom - e ferro vamos pressisar ficar essitados mesmo.
Ryu - a não , mais porquê?
Beom - não tem camisinha aqui .
Ryu - vamos fazer sem camisinha mesmo to muito essitada não vou conseguir parar .
Beom - tá bom então .
Pego as pernas dela colocando no meu guadrio e ela prende as pernas dela no meu guadrio.
Beom - posso começa ?
Ryu - pode mais vai de vagar sou virgem.
Beom - tá bom vou toma cuidado .
Vou entrado nela devagar e ela fais uma carinha de que tá sentindo dor .
Beom - amor tá doendo muito?
Ryu - tá mais depois passa .
Beom - pode me aranha assim dói menos.
Ryujin - tudo bem eu aguento .
Vou acaba logo com essa dor , levanto ela fazendo ela ficar sentada em cima vou entrando devagar e sentindo ela me aranha por conta da dor perai já sei entro nela com tudo sentido uma lágrima cai olho pra ela e falo .
Beom - amor foi mais fácil assim por que se não você ia ficar sentido dor .
Ryu - tudo bem .
Começo a me movimenta devagar depois vai ficando mais rápido guando percebi já tava muito rápido.
Ryu - BEOM va-i mais ra-pido - fala gemendo muito alto daqui a pouco vamos acorda todo mundo.
Ficamos nisso por um tempo até que ela goza dou umas últimas estocadas e também gozo .
Beom - isso foi incrível meu amor.
Ryu - também achei , agora vamos dormi ?
Beom - vamos vem cá meu amor deixa eu te abraça .
Abraço ela e dormimos isso canso .
________________________
Notas finais
É isso espero que tenha gostado do capítulo
Bjs tchau para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez amor - yukai
Fanfichuening kamal kai é um menino bem ocupado que vive trabalhando para esquecer os problemas que ele tem com a mãe ,ele nunca se apaixonou por ninguém seus amigos sempre zoa ele por nunca te namorado ninguém ,Mais isso vai muda guando ele conhecer yun...