Kai
Eu e a yuna tava subindo para procurar o beom e a ryu quando a gente escuta ums gemidos pera que , olha para yuna que tá olhando pra mim e a gente começa a ri .
Yuna - amor é oque eu tô pensado?
Kai - é sim O Beom e a ryunji então fazendo sexo .
Yuna - meu Deus eu vou zua a ryunji pelo resto da vida.
Kai - e eu vou zua o beom kkkkk.
A gente desse e guando eu ia grita pra acorda o povo a yuna tampa minha boca com a mão .
Yuna - não acorda eles agora .
Kai - por quê não?
Yuna - A ryu e o beom se a gente acorda eles todo mundo vai ficar procurando eles e vão achar eles lá no quarto , aí vão ficar zuando eles entendeu .
Kai - mais a gente também vai zua e qual é a diferencia?
Yuna - uma coisa é eu e vc zua eles deveis enguando outra coisa é todo mundo fica zuando eles direto vai ficar chato.
Kai - ata e oque a gente vai ficar fazendo oque em quanto eles não termina de fazer sexo?
Yuna - vamos assistir um filme de desenho.
Kai - tá bom então criança.
Eu e ela subimos e colocamos o filme de desenho que ela queria assistir , ficamos assistindo até ela adormece nos meus braços ajeitei ela na cama e vou no quarto que o beom e a ryu estão entro e vejo a ryu durmino e o beom se levantando.
Kai - canso ?
Beom - ai que susto, a quanto tempo vc tá aí?
Kai - eu cheguei agora não vi nada mais eu ouvi muita coisa curtiu muito?
Beom - vai se fera Kai.
Kai - você precisa agradecer por te um amigo tão bom como eu .
Beom - oque você quis dizer com isso?
Kai - eu quis dizer que se não fosse por mim e a yuna todo mundo tinha ouvido vocês dois a e agradecer por todo mundo ter sono pesado .
Beom - como assim sono pesado??
Kai - tava dando pra ouvir lá de baixo .
Beom - tá mais oque vc e a yuna feis pra esse povo não acorda.
Kai - assim o a eu ia acorda geral ai a yuna falo pra mim não acorda ninguém por quê se eles ouvisse ia ficar zuando vocês então pediu pra mim não acorda ninguém .
Beom - atá mais agora sai que a ryu vai acorda e você vai tá aqui .
Kai - tá eu saio mais por quê eu preciso sair se ela acorda ?
Beom - ela tá sem roupa entendeu ou quer que eu desenhei?
Kai - tá tchau grosso .
Volto pro quarto onde yuna dormi como um anjinho me deixo do lado dela e abraço ela pegando no sono .
Kai off
Beom on
Acordei a ryu pra a gente toma banho.
Beom - amor acorda .
Ryu - por quê eu quero mimi mais um pouquinho .
Beom - amor acorda vai a gente precisa toma Banho e descer dinovo antes do povo acorda .
Ryu - tá bom então mais eu quero que você me leve no colo .
Beom - tá bom e aliás quando você se torno tão manhosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez amor - yukai
Fiksi Penggemarhuening kamal kai é um menino bem ocupado que vive trabalhando para esquecer os problemas que ele tem com a mãe ,ele nunca se apaixonou por ninguém seus amigos sempre zoa ele por nunca te namorado ninguém ,Mais isso vai muda guando ele conhecer yun...