Kai
Elas chegam na mesa e eu não consigo para de pensar como a yuna tava linda , tá parei na verdade eu ainda to nevorso vai que ela sabe que eu gosto dela , que merda tá vamos pensar assim se ela soubesse ela já teria falado alguma coisa pra mim tipo " é verdade que vc gosta de mim " fico pensando se ela sabe ou não até que ela fala .
Yuna - oi - ela fala tímida , aí que fofinha da vontade de aperta - a Bahiyyih me chamou pra ficar aqui com vcs, não tem problema né?
Pergunta preocupada, o que fofo .
Lea - não claro que não - ela fala e sorri para yuna que sorri de volta - e a propósito guando vcs vão fazer o trabalho de vcs ?
bahiyyih - hoje mesmo - ela fala e a yuna concorda - e yuna vai x lá na minha casa ou vai ser na sua ?
Yuna - não sei, escolhe vc onde quer fazer ?
bahiyyih - tá bom então vai ser lá na minha casa mesmo - PERAI OQUE vai ser lá em casa,e eu não vou tá por causa do trabalho que ódio - pra vc tudo bem ser lá em casa Yuna ?
Yuna - tudo bem sim - eu vou da um jeito mais eu não vou trabalhar hoje, ninguém sabe guando vou ter outra oportunidade dessas tenho que aproveitar agora vai que nunca mais ela vá lá em casa - mais eu não sei onde é sua casa .
Beom - por que vc não vai direto daqui pra casa dela - eu já falei que amo o beom sério eu amo esse menino - vai ser mais fácil pra vcs duas , se forem direto daqui
Lea - é verdade, vai ser mais fácil assim então se quiser vim com agente tá convidada tá yuna - EU AMO MINHA IRMÃ - vc vem yuna
Na hora que ela ia respode o sinal toca para todos voltarem para as salas , eu nunca odei tanto o sinal da escola como tô odiando agora .
_____________________
Notas finais
É isso espero que tenho gostado do capítulo
Bjs para todos tchau
Dedicado a clarxww
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez amor - yukai
Fanfictionhuening kamal kai é um menino bem ocupado que vive trabalhando para esquecer os problemas que ele tem com a mãe ,ele nunca se apaixonou por ninguém seus amigos sempre zoa ele por nunca te namorado ninguém ,Mais isso vai muda guando ele conhecer yun...