professor homofóbico

7 1 0
                                    

HIKARU ON

Agora falta duas  aulas pra acaba e eu e bahiyyih podermos conversar,Eu estou bem ansiosa para nossa conversa. Estava pensando até que a bahiyyih me chama .

Bahiyyih - Hikaru vc entendeu o que o professor disse ?

Hikaru - Pra ser bem sincera eu não tô nem ouvindo o que ele tá falando .

Bahiyyih - Percebi que vc ta no mundo da lua.

Hikaru - Eu não gosto da aula desse professor.

Bahiyyih - pq ?

Hikaru - Eu não acho interessante. 

Bahiyyih - ata,mas no que estava pensando?

Hikaru - tava pensando que só falta duas aulas para que nós podemos conversar sobre aquele assunto.

Bahiyyih - ata entendi - ela parece um pouco nervosa .

Hikaru - não precisa ficar nervosa - ela olha pra mim um pouco sem graça após minha fala - vem cá que quê eu Fassa carinho na sua mão de novo?

Bahiyyih - quero - ela estica sua  mão para me poder fazer carinho nela de novo, entrelaço nossas mãos e todo mundo da sala começa a olha pra gente de forma diferente - por que eles tão olhando pra gente desse jeito?

Hikaru - não sei, mais acho que por causa da gente tá com as mãos  juntas .

Bahiyyih - então é melhor a gente soltar nossas mãos e ficar quieta que eles param de olhar - ela tava quase soltando minha mão mais não deixei e ela me olha estranho - por que não deixou eu solta minha mão da sua ?

Hikaru - eu não me importo deles tarem olhando,então não vou soltar nossas mãos.

Bahiyyih - então tá né .

A gente continuou como estávamos e do nada o professor olha pra gente de maneira estranha e fala .

Professor - bahiyyih e Hikaru parem com essa nojeira dentro da sala de aula - é pelo visto o professor é homofóbico mas felizmente eu não me importo com a opinião dele sobre mim e a Bahiyyih.

Hikaru - nojeira é isso que vc tá falando - falo com raiva e ele responde.

Professor - se continuar me respondendo e continuar com essa pouca vergonha vc vai pra sala da diretora!

Hikaru - eu quero sabe sobre o que vc tá falando pq se for sobre eu está de mão dada com a minha namorada eu vou responder quantas vezes eu quiser e pode me manda pra diretora quando eu volta e vc continua sendo homofóbico eu vou responder de novo e de novo até vc para de ser ridículo - todos que estão na sala fica surpreso por eu te falado que a Bahiyyih é minha namorada , até ela ficou surpresa.

Professor - meu deus  hikaru eu não esperava isso de vc , e eu também nunca pensei que fosse falar isso mais vá já para diretoria você e sua " namorada" - ela fala a palavra namorada fazendo aspas com a mão .

Hikaru - o que mas a Bahiyyih nem falou nada , pq tá mandando ela para diretoria ? - falo com raiva da situação .

Professor - mais  eu tô mandando vcs duas irem agora para a sala da diretora!!

Hikaru - isso não é justo !

Bahiyyih - deixa isso pra lá e vamos , ele tá mandando é melhor a gente ir. - ela fala e me puxou para fora da sala e somos até a diretoria.

                                                  QUEBRA DE TEMPO

HIKARU ON

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

primeira vez amor - yukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora