yukai?

29 8 0
                                    

Lia

Yeji falo que eu e soobin tava  quase trasando e na hora de beija o yeonjun ela feis a mesma coisa eu em .

Lia - yeji tu falou de mim e feis a mesma coisa .

Ela não falou nada parecia tá com vergonha.

Bahiyyih - já deu desse jogo tô com sono.

Yuna - vamos dormi , amanhã tem aula .

Ela sobe e o kai vai atrás dela , eita oque será que tá acontecendo?

Lia off

Kai on

Vou atrás da yuna a gente precisa conversa.

Kai  - yuna posso entrar?

Falo batendo na porta do quarto que ela estava.

Yuna - pode .

Ela tá com a voz trêmula , ela tava chorando?

Kai - yuna tá tudo bem ?

Yuna - tá eu só vim busca os lenços e os travesseiros .

Kai - se vc só veio fazer isso por que tava chorando?

Yuna - eu não tava chorando.

Kai - Yuna já te disseram que vc não sabe mentir.

Yuna - já mais,eu não tô mentindo tô falando sério eu não tava chorando.

Kai - tava sim meu amor , sua voz tá trêmula .

Yuna - meu amor?

Kai - claro vc é o amor da minha vida aliás é meu primeiro amor .

Yuna - kai não pressisa ter pena de mim- olho ela confuso não entendi não foi por pena dela eu realmente a amo - eu sei que vc n gosta de mim, só falou isso por quê suas irmãs disseram que eu gosto de Vc.

Kai - Yuna não foi por isso eu juro que te amo ,acredita em mim porfavo.

Yuna - as meninas mandaram vc falar isso pra mim não foi , só pra vcs mim zuarem depois né.

Kai - claro que não yuna ,por quê eu e minhas irmãs faria isso ?

Yuna - não tô falando das suas irmãs,tô falando da maya e suas amigas, como se ela já não tivesse motivo pra mim zua por quê pressisa ter mais um .

Kai - eu nunca sairia isso com vc e eu não falo com a maya.

Yuna - se nunca faria isso por quê ta me dizendo isso ?

Kai - por que te amo e não quero te ver chorando , então para e acredita em mim porfavo.

Yuna - por quê ficaria com migo se tem tantas meninas MUITO mais bonitas que eu lá na escola , eu não sou bonita e ninguém ficaria com migo por quê vc ficaria ?

Kai - por quê não sou todo mundo e por que vc é linda .

Yuna - não menti pra mim porfavo- ela vira pra mim e ela tá chorando mais porquê? - eu não aguento mais as pessoas mentindo pra mim só pra depois me zua, porfavo para e me deixa em paz .

Kai - yu eu juro que não tô mentindo tô falando sério acredito em mim porfavo.

Yuna - vc promete que não tá mentindo pra mim - ela tá soluçando de tanto chora coitada deve ter passado por isso muitas vezes pra ter essa desconfiança toda - eu realmente não aguento mais isso .

Kai - eu juro que não vou te machucar tá.

Ela concorda com a cabeça e eu abraço ela até que ela adormeceu no meu colo coitada deve ter muitos tramas. Deito ela na cama e vou chama a bahiyyih pra me ajudar a pega as coisas.

Kai - bahiyyih me ajuda a pega as coisas que estão lá em cima.

Bahiyyih - mais a yuna não tá lá em cima por que ela não trais .

Kai - por quê ela ta dormindo.

Bahiyyih - ata .

Eu e ela sobe e ajudo ela a leva as coisas pra eles dormirem , eu vou durmi lá com a yuna vai que ela acorda  eu preciso está lá com ela pra fazer ela durmi dinovo, subo e me deito junto da yuna que tá dormindo como um anjinho.

3 horas da manhã

Kai off

Yuna on

Acordo muito assustada tive um pesadelo que sempre me fais perde o sono , olho pro lado e vejo kai levantando de vagar já que acabo de acorda  .

Kai - oque foi anjinho , por que acordo tão assustada?

Yuna - teve um pesadelo , que horas é?

Kai - 3 horas da manhã - fala olhando o celular .

Yuna - tá bom desculpa te ti acordado.

Kai  - tudo bem se for por vc eu fico a noite toda acordada e não reclamo , agora vem que vou te ajudar a dormi dinovo.

Yuna - kai posso dormi agarradinha com vc?

Kai - claro que pode vem aqui .

Vou até ele e abraço ele , ele me dá um selinho e dormimos agarradinhos um com outro .

************************************
                      
                     No outro  dia

************************************

Kai

Acordo é vejo a hora e é exatamente 7:30 que merda perdemos a hora .

Yuna - kai que horas é ? - fala com com voz de sono ai que fofinha da vontade de aperta.

Kai - amo a gente perdeu a hora de ir pra escola já são 7:30 .

Yuna - aff queria e pra escola . - fala e fais bico .

Kai - eu sei amor eu sei , mais já que não da pra ir vamos voltar a dormi .

Ela concorda e nois se deitamos e abraço ela .

******************

Notas finais

É isso espero que tenha gostado do capítulo

Bjs tchau para todos.

primeira vez amor - yukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora